Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 8 de agosto de 2015

Eu virgem?!?!?!? Pode parar né! (risos)



Tem gente que é um barato para não dizer outra coisa, a questão é que certas preocupações alheias me incomoda muito!
Principalmente quando tais “preocupações” não correspondem aos fatos reais das nossas vidas.
Por exemplo, estou sem falar com uma pessoa que insistiu que eu preciso ir num puteiro e deixar de “ser virgem”, pois segundo o mesmo estou ficando velho e preciso “conhecer” as delícias do mundo!
Pode parar né!
Na verdade ele é inocente, sabe de nada, coitado, virgem, eu?
Até parece, acho que eu conheço sobre “delícias” do mundo, muito mais do que ele, mas agradeço tais “preocupações”!
Afinal de contas num mundo cada vez mais hostil é bom que exista pessoas que se preocupam com a gente, mas de boa só queria que se preocupassem com a minha constante falta de dinheiro, e fizesse algo para me ajudar! (risos)
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário