Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Somos todos mortais comuns, então nunca use o teu status social ou profissional para intimidar as pessoas!




Não importa o que você seja profissionalmente, nos fins de semana você se torna num mortal comum, principalmente se você é do tipo que acorda e vai de pijama e chinelo pra padaria comprar pão, e dá uma passadinha na banca, pra ler as manchetes de capas sem comprar um mísero jornal, pra infelicidade do dono da banca. (risos)
Na verdade não importa quem você seja nesta vida, somos todos mortais comuns, perante a nossa realidade humana, você pode ser rico ou pobre, juiz ou ladrão, em ambos os casos estamos sujeitos às vicissitudes e intempéries da vida, ninguém está salvo dos “fenômenos” que acontecem com a gente!
Então nem adianta você se valorizar tanto a ponto de querer subestimar as pessoas que não tiveram as mesmas oportunidades que você teve, ao invés de desfazer do seu semelhante, faça por merecer colocando tudo em pratica o que aprendeu em vida!
Saiba que todo o conhecimento adquirido só terá valor quando colocado em prática, mas não na forma de arrogância ou soberba,  mas para o benefícios das pessoas e do próprio mundo.
Para quem não sabe o mundo carece de bem feitores e atitudes positivas!
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário