Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 15 de agosto de 2015

Me adequando para os amigos e amigas fofas que me adoram ler no celular!



Meus textos estão mais curtos, devem ter reparado!
Na verdade só estou atendendo a ‘demanda’ de dois ‘fofos’ que afirmam gostar da minha literatura, mas o extenso texto se torna um inconveniente para seus smartphones e pela própria falta de tempo de dedicar um “tempinho” para ler em frente ao um computador.
Sabendo como é a falta de tempo na vida de todos, me adequei à realidade contemporânea onde parece que o próprio relógio tem corrido contra o tempo, ficando curto pra todo mundo fazer qualquer coisa a passos lentos! (risos)
Em consideração a essa gente bonita que faz questão de praticar a leitura no seu cotidiano mesmo dentro dos coletivos ou de dentro do seus automóveis, resolvi atender a demanda me adequando a realidade de todos, afinal de contas para mim tal comentário é um incentivo para continuar escrever e um carinho sem precedentes a minha vaidade.
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário