Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 22 de agosto de 2015

Você não precisa ser fotogênico para sair em fotos!



Sempre me esquivei de fotos e nunca gostei de tirar, pois nunca me considerei fotogênico até meu amigo Raphael Schimidt, fazer um curso de fotografia no SENAC, e me dar umas dicas que literalmente mudaram o meu conceito do que é ser fotogênico!
Obviamente que não gosto de ficar tirando fotos da minha vida particular para postar em redes sociais, acho que é coisa de pobre, ficar se exibindo não é bem a minha praia, mas cada um com seu cada um, e eu respeito tal predileção.
Mas para todos os efeitos odiava tirar foto do meu rosto para que o povo pudesse me identificar como real e não fake!
Pasmem são técnicas simples, como a escolha da melhor hora para aproveitar melhor a luz do dia, pois para quem não sabe, a luz natural é a luz perfeita para dissipar certas irregularidades dos nossos rostos e corpos.
Então se você também tem esse conceito errôneo de que não é fotogênico, experimente tirar fotos ao ar livre e procure o seu melhor ângulo facial ou posição, afinal de contas o sol nasce para todos!
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário