Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Supervalorização das mortes na mídia brasileira!




Pergunta; por que a mídia brasileira está dando ampla cobertura na recente chacina?
Não quero parecer insensível ou banalizar a morte alheia, pois sendo um budista prezo a vida de qualquer ser vivo deste planeta, como um bem maior e insubstituível.
Mas penso que num país como o Brasil que nunca deu a mínima para o bem estar e a integridade do povo brasileiro, tais coberturas jornalística sobre o caso, está desproporcional, me fazendo desconfiar que as pessoas mortas, não foram pessoas “comuns” como eu e você!
Porque para quem não sabe, o que acho difícil, todos os dias pessoas morrem, inclusive pessoas de bem, trabalhadoras que eventualmente buscam atendimentos médicos no SUS, morrendo inclusive nas portas desta que supostamente foram criadas para curar e salvar vidas brasileiras.
Todos os dias morrem pessoas, brasileiros honestos incapazes de fazer mal a quem quer que seja, nas portas ou dentro do SUS, por falta de médico e o que é pior, por negligencia médica, policiais, bombeiro e pais de famílias são mortos indiscriminadamente todos os dias pelos bandidos, e a mídia parece não se importar ou dar à mínima!
Vocês compreenderam por que estou achando um exagero tamanha cobertura das emissoras sobre a chacina nos telejornais brasileiros?
Ai tem "coisa", tal exagero só pode ter um propósito.....
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário