Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Seguir em frente!



Não importa o tamanho da tua “burrada” todo mundo erra neste mundo, dos santos aos tolos, todos nós cometemos algum deslize em nossas vidas, que nos fez lamentar amargamente pelas consequências.
No entanto, um erro grave não é motivo para você viver uma vida inteira a lamentar ou sofrer por ele porque simplesmente erro cometido tem por finalidade, nos tornar sábio aprendendo o que devemos ou não fazer em nossas vidas, e o mais importante, acertando ou errando a vida continua pra todo mundo, então não tem sentindo algum você parar a sua vida, só porque errou!
Sim devemos aprender com os nossos próprios erros nos tornando em pessoas melhores, pois dizem que o que não nos mata nos fortalece, mas a despeito desta máxima observo muitas pessoas que desistiram da vida, só porque tiveram alguma desilusão ou por simplesmente terem cometido algum erro em suas vidas.
Gente acorda todo mundo erra de sábios aos tolos todos cometemos erros nesta vida, mas o crucial e independendo do que aconteça nela é SEGUIR SEMPRE EM FRENTE!
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário