Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Dilma e PT não subestimem a inteligência de um povo cansado com todas as suas mentiras!



Nem gosto de falar sobre política do Brasil, porque o que fazem em terras tupiniquins não é de longe uma política correta ou decente para com o cidadão brasileiro.
Do meu ponto de vista partidos políticos aqui do Brasil são todos organizações criminosas empenhados em ganhar dinheiro fácil se aproveitando das necessidades de um povo carente e ignorante.
O PT como um grande exemplo do que menciono aqui está deixando bem claro para quem quiser enxergar, bem como a sua “digníssima” representante no poder a Dilma, fazendo grandes porcarias, deixando a nação pior do que já estava.
Ouvi dizer que a “Presidenta” ficou mais tranquila com o baixo número de participantes no protesto, o que ela não sabe é que os números de pessoas conscientes estão aumentando, participando ou não dos protestos.
E a batata da “Presidenta” Dilma, bem como a do seu partido o PT está assando, ficar subestimando a inteligência de um povo sofredor, pode ser mais uma negligencia perigosa de quem nunca deveria ser presidenta de uma nação com a grandeza e pujança do Brasil!
Sobre os números dos participantes do protesto contra o seu governo, ela deveria ter mais respeito e postura, poderia ser apenas uma pessoa ou duas, ela deveria ouvir esse povo que inclusive votaram nela.
Mas no caso a “Presidenta” e os políticos pouco se interessam com as necessidades do povo, desprezando tais protestos!
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário