Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Se já é difícil acordar na segunda feira negra.....



Negra? Como assim?
Bom deve ser influência do radialista que me despertou dizendo que a economia global amanheceu negra nas bolsas de valores, reagindo negativamente à política econômica da China.
Enfim não entendo muito sobre economia global tão pouco sobre bolsas de valores, atualmente estou mais concentrado na minha ‘microeconomia’, economizando ao máximo para poder pagar a conta da luz que tá foda, todo mês é aquela expectativa que me faz perder o sono dos justos!
“Misticamente” acordei péssimo, mas foi por um sonho horrível que tive, sonhei que o meu laguinho artificial, abrigo e lar das minhas lindas e fofas carpas tinha secado completamente, e toda agua bem como os lindos “moradores” tinha ido ralo abaixo.
Acordei com uma puta dor de cabeça e uma insuportável indisposição e para “completar” o tempo amanheceu fechado, com aquela “cara de bunda”!
Para todos os efeitos e a despeito do tempo fechado ou da segunda feira negra das bolsas de valores, desejo a todos um feliz início de semana, que fatores externos  não determinem a sua verdadeira condição e busca pela sua verdadeira felicidade neste mundo!
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário