Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Recrutando os super herois do meu orkut


Atenção amigos, estou convocando todos aqueles que tem poderes especiais.
Ultimamente a barra tem sido muito pesada e mais uma vez tive que deixar o meu orgulho de lado.
Sei que atenderão ao meu pedido, ainda que eu não saiba bem do que esteja necessitando, sei que farão o melhor no uso de seus poderes!
E não me venham com essa de que não as possuem, pois já presenciei a todos eles, sempre quando eu estava me sentindo uma pessoa chata, feia e pegajosa.
E como num milagre, vocês me faziam sentir como o melhor de todas espécies.
Agora me digam, se tiverem coragem, se tais fenômenos não são poderes excepcionais?
Talvez algum fenômeno desconhecido pela ciência moderna, quem sabe?
Mas também eu não ligo, e não estou nem aí, para que questionar se tenho a sua amizade e posso de alguma forma usufrui-la?
Só me prometam uma coisa, não permitam que o vilão do tempo, presente em todas historia em quadrinhos nos afastem.
Esse sim é o meu maior medo, de todos os outros medos, estar longe dos meus amigos, pois vocês são tudo aquilo que possuo em meu coração.
Do contrario seria uma pessoa vazia e sem perspectivas alguma de vida.
Estas linhas foi só para chamar a sua atenção, e agora que eu consegui, escreva para mim no Orkut, nem que seja só para mandar um recadinho bobo.
Muito obrigado por existir e fazer parte da minha vida, não carrego o seu DNA , mas carrego em minha vida o “delicioso” fardo de ter te conhecido.
Muito obrigado por terem lido até o último parágrafo.
Paulo RkSp

Um comentário:

  1. Sempre digo que a amizade é algo conquistado!
    Tenho amigos que fico sem ver durante anos a fio, mas esse fio não é tenue. É tão forte que nenhuma lâmina é capaz de arrebentar.
    Nunca seremos vazios quando nosso alimento for o amor que sentimos por nós mesmos.
    Sabe porque: Porque muitas vezes até pessoas que desconhecemos podem querer nos atingir e é esse amor por nós mesmos que vai nos proteger.
    Estamos às vezes tão carentes que um elogio nos abastece. Isso é bom para o ego. E é tão engraçado que sentimos quando são de verdade, mas mesmo que não forem o lance é tomar tudo como uma grande diversão. A ilusão pode nos machucar. E feio!
    Quando temos amigos, carregamos sim o mesmo DNA, o da amizade e a qualquer hora do dia ou da noite podemos nos doar, seja enviando uma mensagem de carinho ou simplesmente dizendo um 'oi'!
    Aprendi ao contrário da música que amigo não é para se guardar. É para espalhar. Deixá-lo ir, pois se ele for seu, nunca se perderá em tempo algum...

    ResponderExcluir