Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Rapaz solteiro procura! Parte 2

Quando era mais novo tinha uma PUTA admiração por pessoas que tinham a capacidade de fazer qualquer acontecimento rotineiro de suas vidas assuntos de conversa para a semana inteira.
Eu realmente admirava essas pessoas que faziam de um momento comum, um grande evento e o que é incrível as pessoas do seu entorno pareciam interessadas e se divertiam com o que ele falava, desde uma flor quebrada do jardim até a primeira roda que ele conseguiu trocar de seu primeiro carro.
Quem me conhece pessoalmente sabe que vejo nas pessoas ‘modelos’ para o meu próprio aperfeiçoamento pessoal, encontrando nelas parâmetros que não consigo encontrar em nenhum outro lugar, então procurei aperfeiçoar a minha própria capacidade de comunicação com as pessoas, e nessa minha luta descobri que o meu maior empecilho era a minha profana e maculada timidez.
O tempo passou, não sou mais um adolescente que parecia ter muitas necessidades juvenis e pouca coragem para falar para as pessoas do mundo, eu cresci mentalmente e fisicamente e principalmente depois do amadurecimento perdi a minha timidez, ela sumiu como se fosse mágica, finalmente estou liberto do que considerava uma maldição.
No entanto e se no passado a minha maior “maldição” era a timidez, hoje tenho outra dificuldade pessoal, não chega a ser uma ‘maldição’ como os estragos que a timidez fez em toda a minha vida, mas não deixa de ser uma dificuldade, agora que sei fazer de qualquer assunto uma boa conversa, parece que as pessoas do meu entorno, não gostam muito de conversar, afirma não terem tempo para nada, se quer para um bom bate papo.
Ninguém é tão ocupado nesta vida que não possa dedicar um tempinho, para tomar umas geladinhas e ficar de bate papo, experimente, e se você tem a mesma dificuldade que eu, não ignore este meu anúncio em; ‘rapaz solteiro procura’, parte 2!
Paulo RK
     



Nenhum comentário:

Postar um comentário