Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 26 de agosto de 2017

Obrigado João Dória, por tratar bem da cidade que tanto amo, São Paulo!

Ultimamente eu tenho me divertido as custa da ignorância de um povo brasileiro que ainda não entendeu que políticos ou partidos políticos brasileiros algum fez porra nenhuma por nós ou se quer pelo próprio país Brasil.
Alias tudo que essa raça amaldiçoada de políticos brasileiros tem feito logo após serem eleito pela maioria burra e ignorante do Brasil é se enriquecer horrores, enquanto empobrecemos.
O povo brasileiro não pensa, não raciocina, porque gostam de discursos inflamados em prol do povo, veja no que deu confiar nas falácias do bandido e criminoso Lula, que ainda goza de uma vida rica “graças” a esse povinho que se doem, quando menciono a hashtag nas redes sociais #LulaNaCadeia.
É impressionante como esse povinho idolatra esse demônio, que arruinou toda uma nação se fazendo de pobre, enquanto ele e a sua família ficaram rica da noite para o dia.
E eu só preciso escrever a ‘hashtag’ Lula na cadeia ou escrever Chupa Petistas, todas as vezes que vejo no Youtube, algum feito nobre do nosso prefeito João Dória e não poupar elogios a ele em detrimento dos “jumentos petistas” para despertar o ódio irracional desse povo que parece não viverem a atual realidade do nosso país, ‘herança maldita’ deixada por Lula e Dilma.
Nem respondo, mas confesso que divirto de montão as custa desse povo burro e demente que idolatra seus próprios algozes, essa mesma gente que se sente ofendida com as minhas palavras ‘acreditam’ que falando mal do Aécio, Alckimim ou qualquer outro político ou partido político me ofendem, porque afinal de contas Sou apartidário, e apolítico, porque políticos e partidos safados brasileiros nenhum pode me representar, sou digno trabalhador e honesto, e a propósito, essa gente não me ofende, porque não sou imbecil como eles, que tem ‘políticos de estimação’.
Quanto ao Dória, não o conheço pessoalmente, mas pelo menos ele está cuidando da minha cidade 'São Paulo' onde nasci, cresci e vivo, com muita dignidade e respeito então ele tem meus respeitos e não economizo elogios a ele, ao contrário dos que tiveram no poder como o Bandido do Haddad alias um Petista que não fez PORRA NENHUMA, deixando nos cofres públicos 'dividas' e além de não ter feito nada, DETONOU, DESTRUIU a cidade que tanto amo, então eu digo em letras maiúsculas e garrafais EU AMO O DÓRIA, ACELERA RAPAZ TAMU JUNTOS!

Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário