Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 26 de agosto de 2017

Buda e Jesus Cristos são alienígenas! Eu acredito!

Outro dia estava escutando no Youtube uma gravação de uma regressão, não tinha vídeo apenas o áudio onde uma pessoa que diz ter sido abduzido por alienígenas relatou várias condições que de certa forma eu sempre acreditei no meu intimo fosse daquela forma e jeito.
A regressão estava sendo conduzida por uma profissional e o seu paciente supostamente abduzido por alienígenas estava com uma voz horrenda, tipo voz de monstro, sabe (?!?!), tipo meio rouca, confesso que fiquei com um pouco de medo,  pois estava com o fone de ouvido ligado ao meu celular onde estava quase dormindo no escuro, tenho por habito assistir os vídeos do Youtube até pegar no sono.
Mas medos aparte, o paciente abduzido mencionou quando perguntado pela profissional da regressão quem seria os escolhidos para ver os óvnis ou ter contato com os alienígenas que somente às pessoas de forte fé conseguiriam ver, sentir ou ter contato com  esses seres.
A psicóloga perguntou como eles sabem que a pessoa tem uma fé fraca ou forte e o suposto alienígena encarnado no paciente disse que é através da sua aura, colaborando com o que sempre acreditei e consegui enxergar nas pessoas de forte fé aqui na terra, eu sempre senti uma grande força e presença nas pessoas de poderosa fé, só não sabia que chamava de aura.
Não vou me alongar muito no assunto, porque não sou um especialista ou não tenho conhecimento suficiente para discutir por aqui ou em qualquer outro lugar sobre este tema, mas só para finalizar eu sempre achei que o Buda, Jesus Cristo entre muitos outros sábios que nos visitaram no passado fossem mesmo alienígenas e sempre acreditei que tais extraterrestres são espíritos evoluídos não só tecnologicamente, mas principalmente espiritualmente, por esta razão quando nos visitaram nos deixaram muito conhecimento em forma de sabedoria.
Provando o fato de que somente as pessoas de forte fé podem evoluir espiritualmente conseguindo enxergar realidades muito além do nosso mundo mundano!



Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário