Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Metido, eu?!?!?

Quando era adolescente e ‘olha’ que faz um tempinho, estou ficando velho, todos me achava arrogante e prepotente, sofria muito com isso, pois parecia que as pessoas me evitavam quando eu aproximava delas, e a distância parecia que falava de mim apontando o dedo em minha direção, isso me incomodava e muito, e aí conversei com a minha mãe, que muito sabiamente me orientou para que eu sorrisse para as pessoas e os cumprimentasse conforme à hora do dia, tipo de manhã, bom dia, a tarde, boa tarde e a noite boa noite.
Conselho de mãe a gente sempre aceita de boa e segue a risca seus conselhos e por um bom tempo funcionou, sentindo melhoras no comportamento alheio, até que fui amadurecendo e percebi a indiferença das pessoas em relação a minha “simpatia”, e todas as vezes que eu cumprimentava essa gente, eles não respondiam mais, parecia que eu não existia e ficavam indiferentes.
Então me irritei e decidi não mais cumprimentar essa gente má educada, recentemente a minha irmã mencionou que um pessoal disse a ela que eu era metido, hããããã?
Como assim? Vai entender essa gente bi polar, quando cumprimento não respondem e quando não cumprimento, eu é que sou metido?!?!
Quer saber? Não to nem ai pra essa gente, não vou mudar o meu jeito de ser, se cumprimentar eu cumprimentarei caso contrario não vou ficar mostrando meus dentes feito um cavalo bobo, pra essa gente que nunca estão satisfeitos com o nosso jeito de ser!

Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário