Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 26 de agosto de 2017

Muitas coisas me deixam excitados nesta minha vida e agradeço a deus por isso!

Além do “sexo animal” entre quatro paredes são muitas outras coisas deste mundo mundano que faço e que me excita; como exemplo quando escrevo algo em meu blog, e logo após a postagem vejo que alguém o leu, isso me causa excitação incontida, um frenesi emocional quase orgástica, pode parecer exagero da minha parte para algumas pessoas, mas não é e apesar da sensação aqui não ser física, mas intelectual, as proporções da minha excitação chega ao ápice e dependendo do dia causando até uma potente ereção.
Nem sei se seria uma anomalia da minha própria condição física, mas para quem não sabe o que causa ereção nos homens não é somente as sensações biológicas sendo psicológico também, então não seria exagero mencionar que tenho ereção ao ver as estatísticas do número de leitores, logo termine de postar algum tema de minha livre escolha.
Outra forma que sinto orgasmo que tenho cultivado com mais freqüência é a culinária, descobri o quanto pode ser prazeroso fazer uma comida saborosa e ver as pessoas deliciando com o que fizemos para elas, e ao final escutar elogios, sendo outra fonte infinita de prazer e por que não de orgasmo?!?!?
Gosto de andar descalço em dias quentes sentir o chão quente na “palma” dos meus pés, isso não tem preço, me sinto sexualmente revigorado, ou mesmo em noites quentes deitar de costas no chão e mirar as estrelas da abobada celeste, também me deixa bastante excitado, assim como chegar em casa no final da tarde e observar o sol indo embora, o pôr do sol, ‘hummm’ isso é maravilhoso.
Tomar cerveja e ficar de bate papo é um perigo pelo menos para mim mesmo, pois fico ‘facim’ ‘facim’, pra começar porque me sinto sexy quando tomo cervejas, além do que fico extremamente excitado com a mente mais aberta para novas experiências e possibilidades.
Eu poderia mencionar varias outras coisas comuns da minha vida que me deixa excitado, mas aqui mencionei os principais que me levam ao êxtase me causando a própria ereção, e por toda essa condição “esdrúxula” para algumas pessoas insensíveis, eu me considero afortunado como ninguém mais conseguiu ser neste mundo, eu acho!  


Paulo RK

Um comentário:

  1. Definitivamente somos afortunados pois temos tesão por mil e uma coisas nesta vida. Claro que tesão é tesão e podemos senti-lo sob diferentes formas e nuances não abrindo mão de nenhuma delas.

    Beijão

    ResponderExcluir