Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

domingo, 6 de agosto de 2017

Ganhei o título de ‘teimoso como uma mula’!

Eu não sei ‘por que’(?) mas tem gente que pensa que somos obrigados a concordar com tudo o que elas falam e ‘se’ a gente não concorda fica mal perante o “conceito” dessa gente, ou muito pior se a gente tentar convencer do contrário, ai “ganhamos” o título de ‘teimoso como uma mula’!
Na verdade eu sei ‘porque’ esse pessoal fica infeliz quando não concordamos com as opiniões ou seus pontos de vistas sobre determinadas assuntos da atualidade, que elas julgam estar atualizadas e saber o bastante para não serem discordados.
Pra começar ninguém sabe o bastante sobre determinados assuntos, sejam elas quais forem, ninguém pode defender apenas a sua opinião, porque e principalmente no Brasil a imprensa ou quaisquer veículos da informação são criminosos e o intuito delas não é a informação, mas a desinformação deste povo brasileiro, tipo quanto mais ignorante melhor para eles.
Observo muitas pessoas doidas afirmando serem representantes de deus aqui na terra, então se você escutar o que eles falam, a impressão que temos é que ele toma café com o próprio deus.
Para essa gente, na sua grande maioria ignorante, soberba e principalmente burra, com o mínimo de informações obtidas concluem idéias que eles acham que sejam os pensamentos divinos do deus, colocando na boca deste ser que ainda vive no coletivo imaginário de muita gente, o que eles próprios não conseguem acreditar.
Necessitando convencer as outras pessoas, dizendo sem titubear que ‘Deus falou assim ou assado para eles’, que absurdo até parece papo de drogado, mas é só de mais um fanático dentre muitos loucos que existem no Brasil, obscecado por uma fé esquálida e temerosa com o que eles próprios não conseguem lidar.
Eu não ligo em “ganhar” o título de ‘teimoso como uma mula’ principalmente por essa gente fraca de fé e de moral que “vivem” do desprezo e não respeitam as opiniões das outras pessoas, só não queira  “ensinar” o que eles se quer conseguem acreditar ou conseguem compreender, porque 'argumentos' para derrubar esse falso deus  eu tenho, e de montão, depois não adianta  reclamar ou ficar me dando “títulos” que se quer me representam, afinal de contas e ao contrário dessa gente burra ou otários, respeito opiniões alheias, e não dou “títulos” para ninguém, só porque discordam comigo!
Paulo RK


Nenhum comentário:

Postar um comentário