Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Mente quem diz não ter tempo pra nada!

Na faculdade aprendi que quem afirma muito não ter tempo na vida é porque na verdade tal pessoa não tem prioridades.
‘Pura verdade’, não gosto de me citar como exemplo pra nada, porque pode parecer soberba para os que não me conhece pessoalmente da minha parte, no entanto optei em fazer alguns serviços que não são da minha ossada, como não bastassem todas as atividades da minha própria vida pessoal de solteiro, quando dependo de mim para tudo, desde fazer a minha comida, lavar as minhas próprias roupas, pagar as contas, ir fazer as compras e ir trabalhar para garantir o meu rico dinheirinho, decidi bancar o pedreiro, pequenos consertos daqui de casa que se fosse pagar um profissional passaria sufoco num determinado mês.
No entanto estou obtendo êxito com essa nova “empreitada”, e apesar das dificuldades de quem não é profissional no ofício estou me divertindo, dizendo para as pessoas que estou “brincando” de pedreiro.
E ainda me sobra tempo para escrever no meu blog, assistir seriados na Netflix e ainda meditar/orar para elevar a minha condição espiritual e adquirir sabedoria de vida para pelo menos não sofrer com as realidades mundanas tão cruéis quanto desnecessárias.
Portanto da próxima vez que reclamar por não ter tempo na sua vida, reavalie suas prioridades, afinal de contas ‘falta de tempo’ é uma desculpa para os procrastinadores!

Paulo RK  

Nenhum comentário:

Postar um comentário