Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

“Deixa de ser invejoso, menino(a)!” (coisa feia!)


Vire e mexe aparece algum talento no mundo, seja no rock, nas artes, no cenário esportivo, na medicina, e até mesmo no mundo corporativo.
E o curioso de todas essas “aparições” são os comentários, ou a reação daqueles que “observam ” tais manifestações de inovação e criatividade humana( com os braços cruzados).
Nos Estados Unidos tem uma pastora que jura que a Lady Gaga, é uma seguidora fiel de Satanás e o seu lugar está reservado, no inferno.
Um outro comentário, ou melhor uma representação “artística”, é a do logotipo da Microsoft, ou seja aquela janelinha voadora, onde os números 666, aparecem em seu rastro.
E por ai vai, as relações que o povinho faz com tudo que faz sucesso neste mundo, me faz perceber o quanto as pessoas são invejosas com o sucesso alheio.
Ao invés de criticar e fazer afirmações absurdas elas poderiam no mínimo, “ganhar” tempo de suas vidas, contribuindo com algo de relevância.
E não falando besteiras, com o intuito de denegrir a incrível capacidade alheia, pois com isto , ela expõem o seu lado medíocre, da sua própria existência.
E se você é do tipo; “aquele sujeito que só sabe reclamar da vida, e falar mal das outras pessoas, mas nunca fez nada para colaborar com um mundo melhor?!?!?”
Cuidado, você tem mais tendências a ser seguidor de Satanás, do que aqueles que fazem das nossas vidas um lugar dinâmico(nos fazendo sentir vivos).
Pois dizem que o capeta não gosta de ver ninguém feliz, a felicidade dos outros é, a sua própria infelicidade.
A verdade é que, não é a Lady Gaga e nem o Bill Gates, que fazem da terra um inferno, são esse povinho, que infelizmente tenho que compartilhar os mesmos meios de transportes coletivos , e que ficam fazendo “guerrinhas” nos sites de relacionamentos, expondo toda a sua infantilidade, e falta de vergonha na cara.
A “Gaga” e o “Gates”, tem colaborado muito com um mundo em funcionamento, adoro as canções e performances desta artista , e muitas de suas canções estão presente em meu “Gadget”, tornando a minha rotina profissional menos enfadonha.
E tente imaginar um mundo sem as planilhas eletrônicas e sem o processador de texto, já pensou ficar calculando ou fazendo tabelas manualmente, ou escrever longos textos, como este, em um papel com uma caneta esferográfica(primitivo, não acham)?
Então “povinho”, com dor de cotovelo “crônico,” antes de atirar a primeira pedra, pese na balança de sua consciência(se tiver) e compare, as suas contribuições com o mundo, com as deles.
Acho que ainda é tempo, para se calar e fazer o seu melhor(se puder) , mostre ao mundo do que é capaz, não se junte a mediocridade dos derrotados, que a cada dia toma proporções assustadoras.
Nenhuma alma batalhadora, quer saber da sua falta de habilidade em lidar com as suas crises existenciais, em todo o mundo somamos 7 bilhões de pessoas, e poucas delas, contribuem para um mundo melhor(como você).
Pois tudo que sabem fazer, quando não estão chorando é, apontar para as pessoas como se elas fossem seus algozes e falar besteiras do tipo; “É tudo coisa do capeta!” (ridículo).
Me admiro, que ainda não observei ou ouvi algum comentário depreciativo da Apple(com exceção das concorrentes), ou mesmo associando a imagem do incrível empresário e mago, Steve Jobs(a ‘criações’ satânicas).
Graças a deus, pois fiquem sabendo; ‘se alguém atrever a falar mal deste “cara” pois ele foi o “CARA!”, arrumará confusão comigo!’
E podem ter a certeza que será bem pessoal, e aí sim, vocês conhecerão a fúria de Satã, e atribuirão os meus poderes a ele! RSRSRSRSRSRSRSRSRS
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário