Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

domingo, 1 de março de 2015

Com todo respeito a NASA, mas acho que ela está perdendo dinheiro e o precioso tempo da humanidade aqui na terra!



Ainda que eu pense “momentaneamente” que os investimentos da NASA seja um gasto desnecessário a procurar formas de inteligência fora do nosso planeta, ela tem o meu apoio, apesar de eu seguir no sentido contrário do raciocínio, desta referencia tecnológica global.
Pra quem não conhece a NASA, o que acho difícil, para quem vive num mundo considerado contemporâneo, ela foi responsável por levar o primeiro ser humano na lua, e desde então tem investido bilhões de dólares em busca de uma segunda terra e em busca de seres alienígenas considerados por todos nós, seres superiores em inteligência.
Sendo a NASA uma referencia científica e tecnológica como aquela que possui o TOP dos conhecimentos da nova era, fica até meio estranho eu manifestar que não concordo em sua busca incessante de formas inteligentes fora do nosso planeta.
Afinal de contas quem sou eu?
Bom na verdade não preciso me rebaixar, afinal de contas sou como muitos outras pessoas, alias sou como a própria NASA, a diferença é que não gasto bilhões de dólares ou tenha um conhecimentos científico TOP, para procurar “formas” inteligentes de vida, porque sinceramente, acredito que inteligência superior coexistem em harmonia aqui na terra, a séculos.
Sendo que a maior riqueza humana não se encontra em lugar algum a não ser dentro de nós mesmos, e a grande maldição humana é não ter acesso a esta sabedoria, preferindo buscar fora o que está dentro de cada um de nós.
O que as pessoas e a NASA não sabem, é que a forma de inteligência que temos é como o amor, sentimento poderoso latente e inerente a qualquer ser vivo que precisa ser estimulado para ser ativado e manifestar com todo o seu esplendor.
Costumo dizer às pessoas que sou aquele pequeno fósforo capaz de “acender” todas as coisas boas nas pessoas, todas as coisas boas que a humanidade esqueceu possuir dentro de si mesmas como um grande legado, procurando inutilmente em todos os lugares, esquecendo que o maior de todos os tesouros, está escondido dentro de cada um de nós!
Portanto procuro dominar a maior das tecnologias que a humanidade possui como é a capacidade de comunicar com as pessoas através das palavras.
Palavras são poderosas e maravilhosas, quando usadas de forma adequada pode despertar muitas coisas boas em nós, e principalmente nas outras pessoas, nos fazendo perceber o quanto somos superiores em inteligência emocional e racional!
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário