Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 14 de março de 2015

Putarias no Whatsapp!



Num mundo moralista, de repente tudo que fizermos pode parecer ofensivo, principalmente porque esse tipo de gente, os “moralistas”, são extremamente julgadores e banais numa sociedade igualmente hipócrita.
Em verdade, não podemos julgar quem quer que seja neste planeta, todos estamos contidos no mesmo meio que aqui chamamos de sociedade e nas mesmas patéticas condições.
Você pode ser rico, pobre, bonito, feio, próspero ou miserável, mas a sua condição não te poupará das coisas que afetam o seu semelhante, por justamente fazermos parte de um todo.
Podem reparar, quando é chegado a nossa hora de partir deste mundo, você pode ser rico, bonito e ter a sua disposição um exército de mil homens, mas quando é chegada a hora, nada disso terá relevância alguma, e tal condição, também são válidos para os pobres, feios e os não tão poderosos.
Porque apesar dos cargos, aparências e poderes, todas as condições são iguais e aplicáveis para todos os humanos, que aqui vivem desumanamente.
A forma precária das nossas condições de sobrevivência nasce do ato desprezível, de algumas pessoas que julgam as outras, quando na verdade, elas próprias fazem muito pior, deixando a desejar em comportamento.
Hoje tenho a consciência de que faço o meu melhor para aprender com a vida, inclusive a viver a minha vida mais plenamente, pois levo muito sério de que a vida é uma escola, e que não levamos nada dela, só o aprendizado.
Buscando viver os momentos de forma intensa, desde é claro, que não prejudique ninguém!
Recentemente estou experimentando as maravilhas do Whatsapp com muita intensidade, é impressionante como rola putaria no ‘zap zap’.
Estou adorando curtir tudo isso numa boa, confesso até e às vezes extrapolo, esquecendo ou desconcentrando nos meus afazeres profissionais.
Recentemente meu patrão me repreendeu aos berros, dizendo que o Whatsapp é coisa do “demônho”, e que seria uma grande perdição da minha vida, pois mostrei a ele alguns vídeos picantes que meus amigos me enviam de vez enquanto e sempre. (risos)
Ele disse: pare com esta “putaria no Whatsapp” se não te mando embora; e como eu tenho juízo, desliguei rapidinho! (risos)
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário