Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 21 de março de 2015

Quem não tem seus "segredinhos" ocultos?



Não adianta todo ser humano que se preze tem segredinhos pessoais ocultos, dos mais simples até os mais ‘cavernosos’.
E não sou exceção, tenho os meus, e muitos! (risos)
Obviamente que o meu segredo pode fazer parecer brincadeira de criança para os mais experientes nesta área, mas não deixam de ser ‘segredinhos ocultos’.
Segredinhos que gosto de ocultar das outras pessoas, não por eu considerar algo feio ou proibido, mas as oculto pela própria ignorância e preconceito do povo.
Sabe como é em toda a história da humanidade muitos foram sacrificados por defenderem seus pensamentos e ‘modus operandi’, por não serem compreendidos pela simples e desprezível ignorância alheia.
Não quero ser tratado como se fosse um anômalo pelas pessoas boçais, estou acima da ignorância deles, porque eu procuro manter a minha mente aberta e abomino quaisquer tipos de preconceitos mundanos.
Em verdade eu só tenho um único tipo de preconceito, que é das pessoas preconceituosas!
Porque na verdade são sentimentos que não nos agregam “nadica” de nada, em termos de valores humanos, porque tudo que não nos agrega nos detona por dentro, destruindo e consumindo as nossas almas, causando danos avassaladores em nosso ser nos tornando em seres piores, deixando a desejar em muitos aspectos da vida,  enquanto vivo.
Tá bom, vou falar sobre os meus “segredinhos ocultos”, na verdade são vídeos e filmes pornôs que guardo em meu PC e em alguns PENS drives devidamente armazenados com senha.
E como mencionei não vejo nada demais em gostar de ter conteúdos pornográficos convencionais e os não tão “convencionais” como obras primas da humanidade.
Da minha parte ‘sem problemas’, a questão é que as pessoas não encaram o sexo comum com tanta naturalidade quanto eu, pois muita gente acha o sexo um tabu, imagine se elas virem às muitas variantes do sexo que eu curto, então pense, se tiverem acesso aos meus arquivos libidinosos, com toda certeza teriam um ataque cardíaco fulminante, mas antes com toda certeza me crucificariam como fizeram com o próprio Jesus Cristo POP STAR.
Porque povinhos boçais nos acompanham desde os primórdios, e nunca vão mudar ou sequer melhorar suas condições de fracassados, por nunca terem tido coragem de se livrar de suas próprias vergonha de ter uma mente pequena! (fato)
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário