Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quarta-feira, 4 de março de 2015

Sexo entre amigos, fortalece a amizade! (novidade, risos)



Nossa, sem querer ser arrogante, mas eu devo estar muito a frente desse tipo de estudo, porque só agora tais “estudos” declaram que sexo entre amigos, fortalece as amizades, novidade! (risos)
De boa já sabia disso há muito tempo, teoricamente e na pratica, obviamente que não saio ‘trepando’ com todo mundo, só pelo fato deles serem meus amigos.
Infelizmente pessoas são caretas em relação ao sexo, enquanto eu vejo na pratica uma forma saudável, do manifestar latente das necessidades naturais do próprio corpo, muitas pessoas embora necessitem muito, não conseguem ver no sexo uma necessidade  natural e normal, como comer comida quando se tem fome.
Obviamente que excluo a promiscuidade e a irresponsabilidade, sexo só com preservativos e rigorosos padrões de higiene, porque fala sério, contrair uma doença através do ato, ou trazer a vida um ser, num mundo lotado cheio de pessoas fúteis está completamente fora de questão.
Porque gente, sexo do meu ponto de vista é tão divertido quanto jogar horas de vídeo game, o prazer que tal ato nos proporciona é indescritível, acredito que o orgasmo proporcionado pelo sexo, vai muito além das nossas compreensões, ao mesmo tempo em que ela transcende este mundo mundano cheio de conflitos de todos os tipos.
Repare tá faltando amor no mundo, porque está faltando mais amor e sexo nas pessoas!
Pessoas que optaram pelo celibato, são estressados eu mesmo quando não “trepo” no período de uma semana, fico muito irritadiço, qualquer burrice alheia ou mesmice das outras pessoas, me faz explodir como aquela bomba que jogaram nas terras dos meus antepassados. (risos)
Sinceramente?!?!
Acredito que os estudiosos não deveriam perder tempo estudando o óbvio, mas deveriam estudar: ‘porque seres humanos alimentam tantos pudores em relação ao sexo, ao mesmo tempo em que elas necessitam deste ato tão nobre, quanto é o fato de estarmos respirando neste bonito mundo azul’!
Gente, sexo saudável é bom, pratique mais sexo, o ato não desgasta tuas genitálias, isso é lenda, lavou tá novo e muito melhor, se acontecer entre e com os amigos e amigas!
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário