Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quinta-feira, 5 de março de 2015

A boa velhinha foi roubada, estuprada e não deu queixa a polícia! (como assim?)



É impressionante o que a gente escuta das pessoas numa conversa informal regada com algumas garrafinhas de Skol e uma porção de calabresa!
De tão estranhas, pensamos até ser uma “historinha” criada pela pessoa naquele momento, só para animar a conversa.
Mas parece que aconteceu mesmo, e desde ontem, estou rindo a toa, só de imaginar a cena toda.
Não que eu goste de rir das tragédias alheias, no entanto, a graça é porque achei muito inusitado o que aconteceu.
Pensem numa senhora, numa boa velhinha a caminhar inocentemente pela rua, de repente ela se depara com um rapaz que poderia ser o seu próprio neto.
Ele anuncia o assalto e não contente, violenta sexualmente a boa velhinha.
O mais estranho ou bizarro, é que ela não deu queixa!
Então, pessoas que não valem “nada”, tomando várias garrafinhas contendo 300 ml de Skol e seus perniciosos comentários, se aproveitam do momento fatídico!
Não “vale nada” no bom sentido, somos todos trabalhadores de bem, eu quis dizer no sentindo de estarmos embriagados pela bebedeira, e nem preciso dizer que a imaginação e a língua com vontade própria dessa gente toda, rolaram soltas.
Ficamos literalmente zoando com a boa velhinha, explorando a nossa imaginação “fértil” que aquele momento estava envenenado com a tal da bebedeira. (risos)
Perguntei a todos, a hora e o local exato do ocorrido para dar as boas novas para algumas vizinhas, que são todas viúvas e solteiras, e muitas delas estão precisando transar urgentemente.
Rimos a beça, falamos tanto mal desta senhora que aquela altura, e “se” estiver viva, suas orelhas estariam pegando fogo, de tantos comentários maliciosos a seu respeito.
Mas esta é mais um dilema que carregarei muito além desta vida; por que será que a velhinha não deu queixa pra policia sobre o  acontecimento inusitado?
Teria mesmo ela gostado da violação sexual a ponto de não ligar para as coisas que o meliante roubou, ou foi para ela um constrangimento?
Mistérios da vida, que acho melhor deixar pra trás, mas que foi engraçado foi e vou rir ainda, por um bom tempo!
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário