Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quinta-feira, 19 de março de 2015

Você me considera uma pessoa legal?



Eu gosto de pessoas legais, adoro me relacionar com todas elas, porque de certa forma, elas ditam regras de tudo que eu devo ser ou não neste mundo.
Não estou dizendo com isso, que não tenho personalidade própria, “porque uma coisa é uma coisa, e a outra coisa é outra coisa”!
Ops!  Não me contive e tive que escrever a mesmice paragrafo acima, perdoe por alguns excessos da estagnação mental, que me permito de vez enquanto por aqui, registrando em palavras o meu alívio e desabafo pessoal. (risos)
Afinal de contas ninguém é de ferro!
Mas voltando ao assunto, busco ser legal com todo mundo, e se elas não são legais comigo, eu não ligo, paciência, fazer o que né?!?!?
Em verdade não vou mentir para ninguém, me entristeço com certos comportamentos hostis, daqueles que não sabem o que é ser legal com as pessoas.
Mas cada um com seu cada um, um dia eles aprendem e graças a deus, não sou obrigado a viver com esse tipo de gente, ‘os não legais’!
E se por uma infelicidade qualquer for obrigado a compartilhar um mesmo teto com tais boçais, a gente finge, e cá entre nós, ser fingido é o meu outro nome.
Não estou querendo dizer com isso que sou uma pessoa falsa, mas a vida me ensinou que não vale a pena ser legal e agir com honestidade com todo mundo.
De repente as pessoas podem não ser tão legais quanto você é com elas! (pense)
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário