Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

terça-feira, 3 de março de 2015

Ando acordando me sentindo sexy, e me sentindo sexy o tempo todo!



Vou ser bem sincero com todos, eu não sei o que está acontecendo comigo ultimamente, normalmente eu costumo me sentir sexy quando bebo algumas cervejas da marca Brahma.
A questão e o dilema pessoal é que ultimamente ando me sentindo sexy todos os dias de manhã quando acordo e me olho no espelho.
Complexo narcisista?
Não sei bem ao certo, mas nunca tive isso em toda minha vida, normalmente acordo todo babado, com remelas nos olhos e com a cara inchada parecendo um sapo boi e dos grandes.
Conjecturo que possa ser o cloro, e vai saber o que a companhia de agua tem misturado nas aguas que ando tomando ultimamente das torneiras.
Não, não estou reclamando, afinal de contas estou curtindo muito acordar com esta sensação, e o melhor de tudo é que parece que as pessoas tem reparado esse lance nesses dias, em que tenho me sentido sexy!
Portanto descartei a hipótese de que seja apenas algo da minha cabecinha, porque estou notando comportamentos diferentes ao meu favor.
Nunca me grilei com esse papo de beleza, e sei muito bem que a beleza externa não sustenta nada, impressionando a primeira visão e contato, mas se trata apenas disso, a primeira impressão!
Mas o que estou sentindo é diferente de tudo que já senti em toda minha vida, e acredito que tal mudança de comportamento, tenha  acontecido de dentro do meu DNA, por esta razão estou supondo e responsabilizando as aguas “tratadas” do volume morto, que ando tomando.
Antigamente eu tomava tais aguas que a companhia de saneamento local nos fornece de boa, mas naquele tempo era diferente, as aguas potáveis eram cristalinas, não tinham cheiro algum, e não pareciam leite sujo de terra como tem saído das torneiras ultimamente.
Bom, pra todos os efeitos e de imediato, não vou reclamar para as autoridades o fato de estar me sentindo sexy, porque na verdade não existe autoridade em nosso país, para quem possamos chorar as pitangas, o povo brasileiro está largado à boa sorte e salve se quem puder!
Não vou reclamar, porque é bom me sentir sexy de vez enquanto sem ser bonito ou ter que me enfeitar com roupas e bugigangas, como as pessoas costumam fazer, mas a minha maior preocupação é ao longo prazo, quando essas porcarias que andam colocando em nome da “purificação” das aguas, possa alterar o meu DNA me tornando num monstro, tal qual assistimos em filmes do tipo e estilo Silent Hill! (risos)
Paulo RK  

Nenhum comentário:

Postar um comentário