Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

domingo, 8 de fevereiro de 2015

O grau da minha maldade!



Oi gente, nem vou pedir desculpas pela demora nas postagens, pois da ultima vez comentei que estava passando por uma turbulência, e só agora parece que o meu “avião” está se estabilizando.
Nem gosto de ficar contente pelos primeiros sinais de calmaria, pois quando menos esperamos, entramos novamente em nuvens atribuladas, que muitas vezes nos faz temer a própria sorte.
Mas não estou lamentando a minha vida, pois acredito muito que tudo isso tenha um significado e propósitos para nos fortalecer, sendo apenas um comentário como simples desabafo.
Alias tais atribulações na minha vida me tornaram no que sou hoje, sou extremamente bom com quem é bom comigo, do contrário é verdadeiro, sou um “filho da puta” com quem é ruim comigo.
Aprendi que na vida as coisas acontecem assim; dente por dente  e  olho por olho!
Tem gente que pensa que não precisa fazer a sua parte, e espera receber tudo de mãos beijadas, mas não é bem assim conforme a lei da causa e efeito: colhemos ou recebemos da vida o que plantamos.
Vejo muita gente se ofendendo com pessoas que não as cumprimentam ou as ignoram, acho isso uma perca de tempo, como mencionei eu ignoro as pessoas que me desprezam, e bajulo e até puxo o saco de quem gosta de mim. (risos)
Pois aprendi desde muito cedo que devemos valorizar as pessoas que gostam da gente e dos que nos desprezam, ignoramos, pois são tipos de pessoas que não nos agrega absolutamente nada!
E quanto os que fazem coisas para nos prejudicar, ai eu viro um demônio, não vou ser falso e mentir para ninguém, antes de ser budista, fiz coisas que hoje não me orgulho, mas lembrando que não foi gratuito, apenas uma ‘defesa’ antes do ataque para me defender.
Pois dizem que a melhor defesa é o ataque!
Paulo RK

Um comentário:

  1. Cara eu tenho acompanhado seus posts recentemente, na verdade só hoje eu resolvi comentar, não estou na sua vida, não participo dela, mas é engraçado ouvi-lo, você parece ser alguém extremamente metódico. Tudo ou nada, gosta ou odeia, ama ou despreza. É, não digo bajular o inimigo ou o que lhe despreza, mas algumas pessoas não são fixas, então um dia ela é "inimiga", outra hora ela pode ser amiga... outro dia não se importa contigo, outro dia quer sua companhia, não sei, não o conheço como já disse, mas pela sua palavras soa assim. Parece até mesmo que você é bem egoísta, e não leve isso como ofensa por favor, não estou xingando, apenas não soube usar outra palavra que talvez coubesse melhor.

    ResponderExcluir