Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Neste carnaval, nem tem putaria, porque putaria maior é a hipocrisia dos homens deste mundo!



Não pulo carnaval e nem gosto desta data e festa, não por preconceito qualquer, porque são dias inúteis para um pobre que vive do sustento para a própria sobrevivência.
Pense!!!!
Nesses três dias, são os únicos dias dos 365 dias do ano que eu não ganho absolutamente nada em termos financeiros.
Obviamente que não vivo do trabalho, mas alguém precisa trabalhar neste país, pois a Dilma e seu partido o PT, parecem enriquecerem não fazendo absolutamente nada (as nossas custas), não sendo o meu e o caso de alguns leitores de bem deste blog.
Mas voltando ao assunto, é nessa época do ano que as pessoas mais hipócritas se revelam, alegando estarem bêbados, ou porque usaram alguma droga por conta do carnaval, fazendo o que eles sempre tiveram vontade de fazer, mas nunca tiveram coragem em todas as suas patéticas existências! (risos)
É por esta razão que eu sempre menciono por aqui e na minha vida real, quem muito se incomoda com uma determinada condição alheia, é porque, ou querem ser iguais, mas não tem coragem, ou porque morrem de inveja daqueles que são e fazem o que querem sem as amarras dos preconceitos, que quase sempre faz tão mal pra essas pessoas hipócritas, que vivem suas vidas como se fossem absolutos e como estivessem acima de todas as coisas “ruins” mundanas.
Ninguém é perfeito, viemos ao mundo para aprender, estamos  sujeitos a cometer ou a praticar algum erro em vida, então calemos as nossas bocas e guardemos todos os tipos de opiniões negativas, que não agrega nenhum valor ao mundo ou  para nós mesmos!
E vivamos felizes guardando e levando as nossas mediocridades muito além do túmulo, pois o mundo está em crise por conta daqueles que muitos cobram e poucos fazem para melhorar este planeta.
Novamente neste carnaval eu comprovo a minha teoria de que aquele que muito critica os homossexuais, são na verdade umas ‘bichas’ enrustidas com vontade louca de se libertarem, só não fazem por não serem homens de verdade!
Pois para ser homem não basta ser do sexo masculino, arrumar uma mulher, casar e ter filhos, é preciso ter coragem de se assumirem suas verdadeiras condições e ter postura decente, respeitando todas as diferenças deste mundo, coexistindo com todos pacificamente.
Não estou falando besteira à prova disso tudo é o carnaval, homens casados com filhos fazendo tudo o que eles supostamente abominavam nos seus 365 dias do ano! kkkkkkk
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário