Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Medo das expectativas alheias!



Sabe o que temo mais do que tudo neste mundo, ao conhecer uma nova pessoa?
Não é o fato de estar conhecendo alguém diferente daqueles que estou acostumado, mas são das expectativas que tais “novas” pessoas criam a meu respeito.
Muitos devem ter ouvido falar que pessoas convencionais, costumam pintar o diabo com certo exagero em sua maldade e “beleza”, do que costumam ser na realidade.
Pois é, já ouvi bastante em toda a minha vida, pessoas afirmarem estar decepcionadas comigo, pois eu não era tudo aquilo que eles imaginavam!
Como assim?
“Tudo aquilo o que”?
Eu não inventei nada, apenas representei ser o que sempre soube ser de melhor, eu mesmo!
Que culpa tenho eu, se as pessoas ficam criando em suas mentes doentias, um ser acima das expectativas, que elas padronizam, ou que elas próprias gostariam que eu fosse?
Nada disso, nunca deixarei de ser eu mesmo, me amo e acima de qualquer coisa acredito que as pessoas tem que me aceitar do jeito que sou, com todos os meus defeitos e imperfeições.
Afinal de contas, a minha mãe gosta de mim do jeito que sou e aprendi com ela a me amar, porque teria que mudar só para agradar ou massagear egos daqueles que procuram nas outras pessoas, tudo o que elas não conseguem ser de fato neste mundo?
Adoro conhecer pessoas diferentes, mas o dilema e a minha cautela prevalecerá, pois ninguém gosta de desagradar ninguém, ainda que o desagrado seja por conta delas próprias.
Mas de boa, se você não espera nada de especial da minha pessoa, e espere que eu seja tudo aquilo que descrevo em palavras, e não o que a sua mente supõem sobre mim, fique a vontade, porque nos daremos muito bem, com certeza! (risos)
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário