Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 14 de fevereiro de 2015

O melhor da minha vida é o sexo, sozinho ou acompanhado!



Ultimamente e desde 2013, a minha vida tem sido puro êxtase, no sentindo frenético da correria, em busca de recursos externos financeiros (empréstimos com ajotas), para resolver certas “pendências” profissionais e familiares.
Muitos me criticam, por ter sido radical pegando dinheiro emprestado com esse “tipo de gente”, mas em um dado momento em nossas vidas, temos que quebrar os ovos para fazer um bolo, afinal de contas não temos como evoluir, fazendo o que sempre fizemos em nossas ‘abobadas vidas’.
Afinal de contas quando somos pobres tudo o que fazemos com o nosso “rico” dinheiro é pagar as contas, e o que nos sobra nos alimentamos para sobreviver.
E agora mais do que nunca, após ter contraído uma divida grande, vou viver e levando a minha vida de boa, sobrevivendo um dia de cada vez.
Não está me sobrando muito tempo livre, o pouco tempo que tenho, tenho escrito em blogs e as oportunidades que me surgem nesta generosa vida de fazer sexo, eu FAÇO!
Reparem ‘faço’ no maiúsculo, pois afinal de contas dinheiro para sair com os amigos não tenho, alguns amigos até convidam, e quem convida paga, mas não gosto de sair sem um puto na carteira, vai que me aconteça algum imprevisto?!?!!?
Então nos tempos de vacas magras o meu grande estimulo e alegria de viver é o sexo, mas é importante salientar, sexo seguro, e acredito que não tenha nenhuma outra forma gostosa de entretenimento natural que seja melhor que o sexo neste planeta.
Sendo sozinho ou acompanhado, acompanhado é melhor, sexo só nos faz bem em todos os sentidos.
Fico a pensar com os meus botões de vez enquanto, no que seria da minha vida com todas as dificuldades e limitações mundanas, se não fosse o sexo!
Mas quero deixar claro que não sou uma pessoa promíscua, não faço sexo com qualquer pessoa, tem que acontecer a química, a magia da “sintonia carnal”, e se você curtirá sexo neste carnaval use camisinha, pois sexo seguro faz bem pra pele, pros cabelos, pras neuras, mas a AIDS não. (risos)
Brindemos a vida fazendo amor em forma de sexo e não as guerras através das nossas ignorâncias, porque o sexo só nos faz bem e nos convida a ter mais qualidade de vida.
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário