Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Pra minha mãe eu sou o filho homem da casa, pro meu pai o filho varão, mas para os boçais.....



Pra minha mãe, sou um filho homem que ela tanto se orgulha no meio de suas filhas moças, e para o meu pai sou um filho varão, que se orgulha tanto quanto, a minha amada mãe!
É uma luta constante coexistir pacificamente num mundo repleto de pessoas carregadas de sentimentos ruins, cheio de vergonha e o que é pior, preconceitos de todos os tipos.
Na verdade pouco me importo com as opiniões destas pessoas de mentes e visões limitadas, mas não vou negar que incomoda tanto quanto uma pedra em meu sapato ou mesmo um sapato apertado.
Os boçais são os piores, encontramos boçais em todos os cantos do mundo, ai você me pergunta; “como podem existir tantos boçais nos ‘cantos’ do mundo se o próprio mundo é redondo”? (risos)
Boa pergunta!
Na verdade pessoas boçais são como uma praga, uma peste que não se reproduz, mas se alastram, e em certos momentos, eu os considero como se fosse um vírus letal, que se propaga pelo ar, pois em convívio constante com este tipo de gente, de certa forma acabamos pensando e agindo como eles.
E infelizmente em nosso país, o tal do Brasil varonil está empesteado deste mal, são pessoas que carregam a culpa de serem ignorantes por nascença e que ao mesmo tempo, pouco se importam em melhorar suas visões perturbadas de um mundo que elas próprias condenam por não aceitar.
Vivendo em conflito com todos, pois fazer julgamentos é um dom típico e natural dos boçais, eles se julgam perfeitos por acreditarem estar acima de qualquer coisa, situação ou pessoas.
Dias desses fui questionado, a minha sexualidade foi questionada por um desses boçais, pois sou uma pessoa polida e defendo muito as minorias classificados como anomalias pelos próprios boçais.
Num pais machista em que vivemos e um homem respeitador de mulheres, educado e com cultura o suficiente para aceitar e respeitar as diferenças alheias é o suficiente para que os boçais,  julguem e afirmem barbaridades sem antes conhecer, condenando quem quer que seja.
Eu não ligo, pois se sou homem para minha mãe, e varão para o meu pai, como sendo as duas pessoas mais importantes deste mundo, não será qualquer opinião alheia que me contrariará, ou abalará as minhas convicções de quem eu sou!
Afinal de contas pai e mãe nunca se enganam quanto a sua prole, o mesmo não posso garantir dos boçais, porque eles nunca tiveram pais que os educassem para respeitar seus semelhantes ou se quer respeitar se a si mesmos.
Paulo RK    

Nenhum comentário:

Postar um comentário