Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Só preciso ser eu mesmo!



Conquisto facilmente as pessoas com o meu jeito raro de ser, nada em especial, mas procuro ser com todo mundo, o que gostaria que elas fossem comigo, ou seja, apenas legais!
Nada de mais, mas a questão é que as pessoas do mundo contemporâneo estão carregadas de sentimentos ruins, como preconceitos e magoas por alguma experiência ruim vivenciada em suas vidas.
Portanto tenho na minha consciência que é pedir de mais alguém ser legal com a gente, mas como sempre não peço nada, mas faço por merecer.
Sendo diferente neste mundo contemporâneo, diferente das pessoas que só sabem reclamar do mundo e criticar as outras pessoas sem se darem conta, que elas mesmas colaboram com um mundo pior, sendo e fazendo o que sempre fizeram.
Alias descobri que a felicidade reside no diferente, quando adentramos o novo, descobrindo o que poucos tiveram coragem de conhecer.
Acho que isso tem muito da vida, as pessoas pecam por esperar com os braços cruzados nada fazendo para desvendar ou revelar as condições intrínsecas dela.
Tudo está contido no seu dia, mês e ano, se vivermos os dias fazendo o que sempre fizemos, obteremos o que sempre tivemos, mas se quiser algo diferente, faça a diferença, observe o mundo de um anglo que você nunca explorou antes, tudo dependerá da sua ousadia de pisar onde poucos tiveram coragem.
Confesso que não me esforço muito pra chamar a atenção das  pessoas depois do meu amadurecimento, eu só tenho que ser eu mesmo, nada mais!
Porque em terra de cego quem tem um olho é rei este ditado ou filosofia de vida, aprendi com um segurança de um hospital, detalhe de um segurança considerado folgado por seus colegas de trabalho, mas pra todos os efeitos, eu o considero um gênio, porque percebi à tempos sobre a veracidade desta frase em minha vida.
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário