Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Porque eles são apenas "crentes" da bunda quente!



A vida é uma sucessão de acontecimentos rotineiros, mas não me  permito que tais rotinas, atrapalhem o meu aprendizado contínuo neste planeta.
Porque se a vida é uma escola, pessoas são os nossos melhores mestres, sendo uma escola gratuita de inestimável valor, temos por obrigação aprender e reaprender todos os dias, uma nova lição.
Porque com certeza o aprendizado, como o conhecimento é o nosso único “bem” de valor, que levaremos muito além dos nossos túmulos e por toda a eternidade. (acredito muito nisso)
Primeiro e antes que algum BOÇAL possa fazer alguma critica sobre este texto, permita o esclarecimento, pessoas CRENTES, são todas as pessoas que creem em alguma coisa, podendo ser, num ser imaginário que aqui todos chamam de deus, dinheiro, ou no meu caso, na força do meu trabalho, sendo eu próprio um CRENTE.
Portanto não direciono este “artigo” para um determinado grupo religioso, mas para determinadas pessoas com atitudes abusivas que subestimam, o meu respeito que eu tenho por algumas delas.
Sabem o que eu reparei; pessoas que me mandam tomar no CÚ na minha cara são as mais honestas comigo, em termos de negócios e na minha vida social, muito mais do que aquelas que me tratam bem e costumam colocar deus em tudo e em todas as coisas que elas falam.
Por esta razão sou muito temeroso, com tais “crentes”, pois na verdade elas escondem um caráter nefasto por trás de um suposto deus, que elas dizem ser cheio de amor ao próximo.
Quando elas ou eles desconhecem o sentido da expressão; ‘amar o próximo como a ti mesmo’.
Pois tais crentes julgam sem ter quaisquer conhecimentos ou respeito pelas atitudes das outras pessoas, que elas por uma ignorância desmedida, julgam inapropriadas.
São pessoas perigosas (tapadas), pois em verdade elas não vivem as suas próprias vidas, “vive”, um estilo de vida cheia de austeridades, considerando todas as experiências mundanas e alheias um sacrilégio desnecessário dos pecadores.
Não estou julgando ninguém, pelo menos não da mesma forma que tais “crentes” fazem ‘sem conhecer’, na verdade falo por experiências negativas próprias com esse tipo de gente, sendo da minha parte uma estatística, e não um julgamento daqueles que se dizem puro, mas que de pureza nada compreendem ou possuem. (risos)
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário