Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 24 de janeiro de 2015

Apavorados



Meu deus como tem gente apavorada nesse mundo, vocês devem ter percebido que tem gente que não pode ter um problema que fazem o maior drama, parece até que o mundo vai acabar por conta dos problemas pessoais deles. (risos)
De boa, aprendi desde cedo e graças a deus por isso, que problemas são frutos das nossas próprias ações, ações não pensadas, tipo; fazemos porque queremos e consequentemente colhemos o que plantamos!
Simples assim!
Mas tem gente que se faz de vitima por tudo que lhes acontecem em vida, não questionando ou se quer analisam suas condutas neste mundo fazendo tudo por fazer.
Não dá pra ser feliz assim, acredito fielmente que se temos cabeça ela foi feita para pensar, tem um ditado que diz que quando à  cabeça não pensa o corpo padece, adoro essa frase!
Existe muita verdade nela que poucos enxergam, e por consequência sofrem pelas causas de suas próprias ações.
Não adianta se apavorar, na verdade é até pior, pois quando nos apavoramos fazemos tudo aquilo que não poderíamos fazer em cima daquilo que não deveríamos ter feito! (risos)
Eu sei que é difícil principalmente para quem não conhece os efeitos maravilhosos da meditação, mas busque a paz interior em momentos de extremo estresse, ela nos ajuda a resgatar toda a sabedoria que precisamos ter em momentos em que temos que tomar alguma decisão difícil em nossas vidas.
Lembre se que cometemos erros pelo próprio estresse de não saber distinguir o certo do errado e muitas vezes decisões precipitadas nos faz fazer a pior escolha de todas as nossas vidas.
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário