Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 24 de janeiro de 2015

Um brinde a essa gente acéfalas, com a agua fétida e podre da Sabesp!



Hoje vou fazer um brinde ao povo, na verdade estou falando do ‘povinho’ ignorante por natureza, que acredito terem nascido desprovidos de cérebro, muito provavelmente essa gente morrerão acreditando que um dia suas vidas melhorarão, porque eles possuem fé e vivem da fé!
Não sei no que essa gente tem fé, pois entra ano, sai ano, chega eleição, sai eleição, e a cada candidato eleito para presidente o povinho continua sempre na mesma merda.
Quero dizer, antes continuasse na mesma, a cada ano o povinho está se fodendo cada vez mais com suas escolhas erradas, e o pior é que esse mesmo povinho acha bonito defender seus algozes.
Meu pai sempre dizia que não existe remédio para gente tola, e que na verdade o único remédio para gente imbecil seria a morte!
Porque quando morrem não se reproduzem, não trás filhos ao mundo, porque pessoas acéfalas, não tem o mínimo de educação e cultura pra compreender que somos vítimas das nossas próprias mesmices, largando seus filhos a sorte no mundo esses se tornam marginais criminosos.
Posso estar parecendo cruel em palavras com que estou falando, mas de bandidos corruptos o Brasil está empesteado, mas não me admiro, pois tem bandidos até na Presidência da República, roubando e fazendo sua “política” de defensores dos pobres, e enquanto o governo enfia no CÚ dessa gente, eles idolatram cada vez mais seus algozes, como se adorassem serem fodidos!
É fácil ser presidente no Brasil, basta fazer discursos inflamados e dar esmolas para essa gente que não sabe mais distinguir o certo do errado, porque afinal de contas essa gente acéfala vive da fé.
Sabemos que o homem vive e morre pelas suas próprias crenças!
No nosso caso temos o governo que merecemos, e a má notícia é que infelizmente também vivo no meio dessa gente desprezível, sozinho não posso fazer nada contra as massas não pensantes.
Então se não posso com eles, farei um brinde com muita ironia á imbecilidade alheia, um ‘brinde’ com a agua podre e fétida que está saindo das torneiras graças a Sabesp, com sua má gestão e incompetência administrativa dos recursos hídricos nos proporcionam; SAÚDE, “tim, tim”! (risos)
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário