Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

A minha vida não é um exemplo para ninguém, mas......



Sou um estudante da vida que busco incansavelmente saber até onde posso chegar neste planeta!
Descobri a tempos que para isso tenho que ter conhecimentos mundanos, conhecer um pouquinho de cada coisa, das coisas boas e ruins.
Viver com uma mente limitada como uma pessoa moralista cheia de preconceitos, não nos leva a nenhum lugar.
Quero dizer, leva a completa ruína!
E a minha principal fonte de inspiração são as pessoas, não dos tipos que citei acima, das pessoas desprezíveis que vivem a julgar os seus semelhantes como se fossem juízes, quando, elas mesmas tem seus comportamentos a desejar.
Estou falando das pessoas “descoladas” que falam com todo mundo e vivem a vida de boa, sem maiores estresses.
Tais pessoas são mananciais de coisas boas nos tempos considerados contemporâneos, pois elas nos fazem sentir bem ao lado delas e consequentemente com nós mesmos!
Vamos ser sinceros, à medida que o tempo passa e os recursos mundanos escasseando, viver ao lado dessas pessoas é uma verdadeira fonte de inspiração.
Falta muito para chegar ao nível de tais pessoas, mas acredito que algum dia....
Estou fazendo tudo conforme “manda o figurino”, tipo: sendo otimista e lembrando as pessoas o quanto elas são maravilhosas e podem tudo, quando querem e se assim desejar!
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário