Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Choveu muito ontem, choveu água, choveu vento e choveu pedra, muita pedra de gelo!

Ontem foi foda, nem gostaria de estar falando nesse tom com relação à chuva de ontem, pois com abstinência de aguas nos últimos meses, aliás, como uma consequência da própria ação desprezível humana, posso parecer uma pessoa ingrata!
Para complicar a minha situação resolvi fazer tudo ontem, preparar o meu almoço e lavar as minhas roupas e depois ir trabalhar.
Não posso reclamar, pois deu tempo para lavar as roupas, fazer a comida e comer o meu “delicioso” almoço.
E quando por fim decido ir trabalhar o céu despencou literalmente, foram cinco horas com ventos fortes, gotas de aguas enormes capazes de deixar hematomas em todo o nosso corpo, e se vocês acham pouco, tudo isso com muitas pedras de gelo, pois é, choveu granizo ontem minha gente.
Nem fui trabalhar e olha que tinha que resolver muitas questões pendentes acumuladas tudo pra hoje!
Mas se vocês pensam que isso foi tudo, não foi, dizem que todo sofrimento para os pobres é pouco, e estou começando a acreditar nesta máxima, como uma verdade incontestável. (risos)
Aqui na zona leste é foda, toda vez que cai uma chuva de proporções épica, acaba a força, é de praxe, pois é, estou sem luz desde as 17 horas e trinta minutos.
São 3 horas e 39 minutos da madrugada, e a luz ainda não retornou, e não, não fiquei acordado até agora, é que quando não temos energia elétrica em casa, não temos muito a fazer, portanto dormir e acordei várias vezes, me levantando para ir ao banheiro, quando decidi escrever este texto a luz de vela, antes de voltar pra cama.
Mas isso não foi tudo, apesar da luz ter retornado agora pouco às 8 horas e 20 minutos, as minhas meias no varal que lavei ontem, estão encharcadas e pra variar aqui dentro do meu quartinho, muitos baldinhos e bacias estão de sentinela, por conta das goteiras, e caso a chuva decida dar o ar de sua graça novamente, estarei preparado!
De boa, pode até parecer pecado ou egoísmo da minha parte, num momento de extrema precisão de agua o que vou pedir agora, mas bem que São Pedro poderia fechar as torneiras, só por hoje, para eu resolver as minhas questões profissionais. (risos)
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário