Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Alguém pode me explicar qual o sentido da expressão chula: cú de bebado não tem dono!

Quanta malícia e maldade dizer que cú de bêbado não tem dono, porque quando eu bebo me sinto sexy, só sexy, nada mais!
Hoje enchi a cara e falei pra todo mundo ouvir: “eu me amo e de tanto amor, se eu pudesse faria amor comigo mesmo”! (risos)
Narcisismo?!?!?!? Acho que não!
Na verdade é apenas uma brincadeira, porque tá cheio de gente que não se gosta e vive a ostentar num mundo cada vez mais fútil onde todos procuram viver só de aparências.
E por conta dessa gente que não se amam de verdade, o mundo está do jeito que se encontra.
Todo mundo está sorrindo, se amostrando para o mundo, sustentando a própria imagem da reencarnação da felicidade, quando na verdade e por dentro, vivem em constante conflito consigo mesmo.
E uma vez em conflito consigo mesmo, elas vivem a conflitar com as pessoas e com o próprio mundo ao seu redor.
Cada um com seu cada um, e o fato de estar reparando neste comportamento mundano, não significa que eu seja um infeliz hipócrita.
Na verdade nem precisava afirmar nada pra alguém, ou pra mim mesmo, de que  me amo de verdade, na verdade, é porque tomei algumas “brejinhas” no final da tarde, e quem me conhece sabe que quando bebo cerveja, além de falar muito mais besteiras, me sinto completamente sexy!
Sei lá que sentimento é esse, mas eu garanto, ela é bem real, me fazendo esquecer as imperfeições e tenho a impressão que as pessoas também prestam mais atenção em mim. (risos)
Dizem que as bebidas alcoólicas são obra do diabo, sinceramente, eu acho que ela é uma obra divina, que nos faz viajar muito além das nossas próprias capacidades, de sermos o que bem entendemos neste mundo de tantas outras ilusões!
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário