Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

O coroa que calou a minha boca dizendo.......



Quem me conhece pessoalmente sabe muito bem que tem apenas um jeito de me fazer calar a boca! (risos)
Na pratica seria tampando a minha boca com um pano, como fazem nos filmes de sequestros, mas o que alguns não sabem, ou pelo menos “não sabe” até agora, é o outro jeito, quando alguém solta uma “bombástica” oral, tipo: “sou separado, passivo e moro sozinho”!
Tal observação, feito em palavras me deixou tão constrangido, e o tal ‘efeito’ só é comparável de quando eu fui trabalhar pela primeira vez na casa de um patrão que costumava ficar pelado, lembro como se fosse hoje e ainda dou boas gargalhadas mesmo estando sozinho.
Inclusive  relatei em meu blog a experiência traumática que me fez calar e rir como um paranoico, pois aquela tinha sido a primeira vez que vi um homem estranho nu.
Ri tanto que deixei o próprio patrão constrangido, fazendo o mesmo pedir desculpas e a colocar o roupão!
Não adianta e por mais que alegue ou afirme em palavras, ainda sou muito tímido e certos comportamentos alheios ou as coisas que as pessoas falam me deixam constrangidos.
Exemplo do que o coroa me falou recentemente, não deveria, pois adoro falar com todo mundo sem discriminações ou preconceitos de quaisquer tipos, obviamente que não fiquei travado por preconceito.
Mas a questão é que ainda sou muito imaturo psicologicamente falando, então certos comentários me deixam “chocados”, a ponto de ficar sem fala, pela paralisação da minha língua, tendo muito haver com o travamento do meu cérebro, quando o ‘tico e o teco’ entram em conflitos, procurando uma forma de desvencilhar aquele “momentum” fatídico! (risos)
De boa eu gosto de lidar com todos os tipos de pessoas, as variações de comportamentos, nas coisas que elas falam e em suas decisões, me fascinam, aprendendo muito com todos, e ainda que algumas pessoas me deixem momentaneamente catatônico, eu aprecio cada uma delas!
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário