Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Mentindo por conveniência!

 Mente quem diz que é verdadeiro!
Convenhamos não dá, pra ser cem por cento verdadeiro em tudo nesta vida, porque ‘acho’, as pessoas não tem inteligência emocional o suficiente, para entender certas contrariedades da vida.
Ninguém aceita ou admite um não!
Eu mesmo admito publicamente que sou um mentiroso por conveniência, ‘não seria’, se as pessoas do meu convívio fossem mais inteligentes.
A questão é que quando vivemos ao lado de pessoas emocionalmente burras e carentes, e se fizermos tudo o que elas fazem, acabamos nos afundando ou nos ferrando do mesmo jeito que elas.
Portanto uso as mentiras não pra prejudicar alguém, mas para alcançar um objetivo em comum que tais pessoas não conseguem enxergar, por estarem mergulhadas em seus estados mais baixo do emocional, como é o próprio estado de inferno.
“Desafio”, neste ano, escreverei textos mais curtos com ideias mais precisas, desafiando a minha própria dificuldade, em escrever textos curtos!
O intuito é de incentivar as pessoas lerem mais, principalmente lerem o meu blog, pois ano passado, algumas pessoas reclamaram dos meus textos serem extensos.
Só não sei se vou conseguir, mas como disse será um “desafio” para o ano de 2015! (risos)
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário