Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Saiba porque no dia 26, você não pode não deve votar nos mentirosos!

Outro dia no Facebook, fiz um comentário na postagem de um amigo, relativo ao partido PT e a tão má falada presidenta Dilmassaura.
Disse que não ia comentar e que a tal da presidenta bem como o seu partido, que poderia chamar carinhosamente de organização de baderneiros, por tudo que eles não tem feito em nosso país em nome de uma suposta democracia, e que tem beneficiado somente as pessoas filiadas a ele, não merecem os meus comentários, pois estou esgotado com as mesmices que felizmente durou 12 anos, para quem quiser enxergar.
Felizmente, porque acredito ter sido tempo o suficiente, para a Dilmassaura, e seu partido, provarem a sua falta de competência em administrar uma nação do porte do Brasil.
E como eu mencionei parágrafos acima; “Para quem quiser enxergar”!
Tais palavras deve ter causado um ódio tremendo a uma pessoa conhecida do meu amigo, que se quer, tem “amizade” comigo, pois senti em suas palavras sentimentos insanos de quem enxerga só o que é conveniente, alias reação típica dos petistas e do próprio governo Dilmassaura, que apesar do caos do nosso PIB, e da inflação acima do teto previsto, diz que tudo está sobre o controle.
A pessoa virou o cão e começou a me insultar com as suas pífias verdades e insignificantes palavras, que acredito, supostamente pensou me ofender.
Na verdade pela sua própria reação, acredito que quando falei à verdade que ele não quer enxergar, sobre a sua idolatrada Dilmassaura, e seu partido de merda, eu magoei profundamente.
Porque dizem, a verdade dói demais!
Tal experiência me revelou uma coisa muito positiva a meu respeito, costumo mencionar que o amadurecimento tem me feito muito bem, e tem mesmo.
Lembrei; quando era mais novo, discutia com qualquer pessoa, principalmente quando este me contrariava, considerava uma afronta, mas hoje não mais.
Então quando a pessoa desconhecida começou a me insultar em seus comentários, usando expressões chinfrins a meu respeito, num processo de julgamento leviano, como mencionei no começo deste texto, ele não me conhece, mas conheci o profundamente quando provou ser mais um PETISTA desprezível, que pouco se importa com as opiniões das outras pessoas.
Não me admiro, porque a própria “presidenta” Dilmassaura, não se importa com muitas questões pendentes do nosso país, e a despeito deste povo ignorante ter votado nela e do caos que se encontra o Brasil, após o seu governo no período de doze anos, ela continua prometendo em seus discursos inflamados em “prol” dos pobres, como se o período em que esteve no poder tivesse sido, mil maravilhas.
Como se tivesse feito algo por esse bando de infelizes, que mesmo estando na merda, defendem seu próprio algoz.
Porque na verdade ela conhece bem o povinho pobre e ignorante que vivem na merda, e acostumados, pensam estar num mundo moderno e melhor, graças a Dilmassaura, e seu partido desprezível o PT.
Infelizmente em nosso país o povo pobre, confunde pobreza com  ignorância, a pobreza com a sujeira e com a própria violência, e muitos desse povinho adora um confronto, uma discussão acalorada ou uma baixaria, explicando tantos homicídios, só aqui na capital.
Por que é que programas sensacionalistas fazem tanto sucesso nas terras tupiniquins? (risos)
De todo esse mal fluido, desta ignorância alheia de quem pensa saber demais e sabe porra alguma, me senti superior.
Não que alguém seja melhor do que alguém neste mundo, pois somos todos iguais em termos biológicos, mas podemos ser superiores em nossos comportamentos, respeitando opiniões e as considerando, procurando coexistir pacificamente com todos.
Resumindo, a minha reação foi indiferente com as palavras hostis do troglodita Petista, pois ele é um PETISTA, e a despeito do que ele mencionava para me atingir, continuei a interagir com muita simpatia, e o meu costumeiro carinho com uma amiga virtual, que me defendia, perante tão agressiva e desnecessária ignorância alheia.   
O partido PT e seus fanáticos seguidores bem como a própria ex “presidenta”, me provaram, que própria incapacidade de respeitar o próximo, a falta de competência de ouvir as necessidades do povo, e a sua incompetência de arrumar as questões básicas da nação com tanto dinheiro que nos roubam, não podem nunca mais ostentar o cargo máximo de um país, como é o cargo da Presidência da República.
Cada povo tem o governo que merece, mas no meio de tantos ignorantes existem aqueles que pensam e luta todos os dias por um país melhor, portanto PT e a Dilmassaura devem sair do  cenário político da nossa nação, pois eles não me representam, nem a mim e nem a ninguém, alias pessoas desonestas e perturbadas, não podem representar quem quer que seja, por serem psiquiatricamente inaptas a lidar com questões básicas do amor ao próximo,  respeito de opiniões e interesses em comum de todos!
Paulo RK

Um comentário:

  1. Faço as minhas as sua palavras,quem não gostar vai lá lamber o chão dessa infeliz.Mas tem muitos que adoram ela,os bolsa família,os que precisam de uma prótese,as famílias de penitenciários e vai por aí a fora meu amigo.Realmente o que mais importa é a gente lutar para ver o nosso Brasil melhor.Um grande abraço,fica na paz.

    ResponderExcluir