Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 4 de outubro de 2014

Constrangimentos da minha vida real! (comédia)

Apesar de gritar para o mundo que deixei a minha timidez no esquecimento do passado, algumas situações do presente me deixa visivelmente vermelho de vergonha.
E é o que me entristece, pois algumas situações mundanas do meu cotidiano revela que não me livrei completamente, da timidez tal como imaginava.
De repente uma situação muito comum a qualquer mortal como esperar coletivos no ponto, pode ser extremamente torturante e dramático do meu ponto de vista e experiência.
Estou começando a pensar que seja uma ‘sina’, imagine eu, inocentemente, o primeiro da fila a esperar ansiosamente o micro ônibus, rumando para o meu destino.
Não mais que de repente, observo um bando de cães vira-latas do outro lado da rua, praticando atos sexuais libidinosos e em plena luz do dia, onde é que vamos parar?  (risos)
Desesperadamente começo a rezar o pai nosso, para eles sumirem da minha frente e procurarem um lugar mais discreto, para consumirem seus desejos pecaminosos.
Mas dizem que a vida é do contra e nos proporciona exatamente tudo aquilo que não queremos para nós mesmos, dizem que a vida sabe o que faz, e que tal contrariedade é só para nos fortalecer.
Para aprendermos a lidar com as nossas próprias fraquezas, sei não! (risos)
Pois é e voltando ao assunto, contabilizei uns dez cachorros do outro lado da rua, todos concentrados naquela orgia canina de  proporções épica do mundo animal.
Estava observando  e rezando mentalmente para que deus me livrasse daquele mal, mas quanto mais eu orava, o cão me atentava mais.
Sabe o que eles fizeram?
Atravessaram a rua e foram na minha direção, e um por um se aproximaram do ponto onde eu me encontrava, proporcionando um “espetáculo” cem por cento a cores, e ao vivo para quem quisesse testemunhar a pouca vergonha em pleno século XXI! Kkk
E tais cachorros totalmente despidos da vergonha faziam a maior algazarra, chamando a atenção de todos que estavam, nos bares, na lotérica, nas lojas e na farmácia local.
Todos sem exceção estava olhando em minha direção, não para mim, mas acredite, foi o suficiente para me deixar completamente petrificado de constrangimento.
Como se eu próprio tivesse participação naquela orgia animal!
Além de vermelho, estava suando frio, as mãos, e pernas trêmulas, pensei mesmo que estava tendo um taquicardíaco, e confesso a vocês, que a minha vontade era de sair correndo daquele ponto, sumir deste mundo cão.
Mas isso só foi à ponta do iceberg, de repente algo deu errado naquela festa ao ar livre, e para o meu desespero, dois cachorros não conseguiram se soltar do “engate” anal.
Pensei comigo mesmo; ‘bem feito, deus castigou essas pestes, pois estavam de putaria bem na minha frente, em plena quinta feira fria, de um céu nublado e completamente sinistra’.
Nesta altura todo mundo da padaria à farmácia, estavam assistindo de camarote, apreciando o desenrolar deste “engate” anal canino e rindo alto como se não houvesse o amanhã.
E se vocês pensam que o ruim não pode piorar, pode sim.
Os tais cães engatados se aproximaram de mim, nem preciso dizer que foi a minha pior quinta feira de todas as quintas feiras, juro que pensei que ia enfartar, pois senti pânico e terror ao mesmo tempo, comecei a implorar mais uma vez para deus, me tirar daquele lugar, daquele mundinho cão.
Novamente comprovei a existência de deus em minha vida, quando faltavam algumas patinhas ops, digo alguns passos para os “grudentos” chegarem perto de mim, o micro ônibus chegou antes, afugentando os sarnentos para longe da minha vida.
Vocês não imaginam como ansiava entrar naquele coletivo, finalmente me aconcheguei numa das poltronas e aumentei o som do meu player, fingindo que aquilo tudo não passou de um sonho ruim, daqueles que sonhamos acordado.
Mas de repente vejo algumas senhoras que sentaram bem a minha frente, olhando para a janela e dizerem; que maldade daquele homem, não se pode fazer isso com os animais, eles são inocentes.
Ahammmm, inocentes?!?!?
Então decidi olhar mais uma vez e pela ultima vez, reparei que um dos motoristas de taxi local deu uma bica (chute) nos cachorros grudados, soltando os de vez, o “engate” anal, que eu inconscientemente torcia para que eles ficassem eternamente daquele jeito, só para eles aprenderem a não me constranger mais em público! (risos)
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário