Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

domingo, 19 de outubro de 2014

Tudo que sei é que nada sei!

Tem gente que me acha horroroso por ficar achincalhando a nossa “presid’ANTA” e seu “partidozinho” de MERDA!
Antes de tudo ou qualquer coisa, permita o esclarecimento em defesa própria, tais insultos não é nada pessoal com quem pertença ou goste deste partido, ou mesmo idolatre aqueles que nos fodem a vida a cada 365 dias do ano.
Não sendo pessoal nem mesmo com a própria Dilmassaura, pois nem poderia ser, pois sequer a conheço pessoalmente, a questão é que não aprovo o seu “modus operandi”, com todas as questões urgentes e pendentes do nosso país, nesses doze anos que esteve no poder, ela tem a cara de pau, de prometer mundos e fundos, com intenções de votos para nós, brasileiros que tanto pagamos impostos e nada recebemos em troca.
Acredito que foi muita má vontade, negligencia ou falta de respeito para com aqueles que votaram nela nas ultimas eleições, graças a deus, estou de consciência tranquila, pois não votei nela.
Pasmem mesmo sofrendo nesses doze anos, o povinho acéfalos tem a coragem de defender essa que nada nos fez, somente preenchendo as necessidades de um povo ignorante e carente, que se contenta com muito pouco, e com discursos inflamados, em prol dos pobres, colocando uma classe contra a outra.
E o povinho tem feito exatamente como manda o figurino, ops quero dizer conforme manda o PT, máquina manipuladora com interesses próprios.
Tem algo de muito errado, pois eu na minha sã consciência, não defenderia aqueles, que em nome de uma democracia camuflada e discursos inflamados, estão nos deixando na pior miséria em relação às fortunas que eles desviam, e roubam da nossa tão mal tratada economia.
Puta que pariu, poderiam eles pelo menos, disfarçar e fazer funcionar algo que pelo menos, o povo está carente demais e precisando com muita urgência, como é a própria saúde!
Uma pergunta;
Nesses doze anos em que ela esteve no poder com o seu partido “PETRALHAS”, o que eles fizeram no ASPECTO SOCIAL do nosso país?
NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu não vivo da bolsa miséria, ou qualquer outro “benefício” que o governo vive falando com orgulho, pois tenho dignidade e moral, eu trabalho, sou uma pessoa esforçado e pago muitos impostos, tais benefícios miseráveis, só beneficiam pessoas acéfalas, que fazem filhos de montão, e desconhecem a força do trabalho. Talvez seja por isso que tais pessoas, as mesmas que falam e algumas delas, me excluíram do Facebook, falam com a mesma arrogância e soberba da “presidenta”, que não entendemos de política, muito provavelmente, tais pessoas acéfalas, todos contentes, com tais “bolsas misérias”, e não duvido, devem receber algum tipo de favor debaixo dos 
panos do governo e deste partido nojento.
Não é possível que só eu e algumas pessoas conseguirmos enxergar este grande mal Dilmassaura & PeTralhas, não faz sentindo, ainda por cima, ter que ouvir injúrias como se nós, fôssemos ignorantes por  estarmos insatisfeitos com atual governo.
Posso não entender de política, mas entendo perfeitamente a microeconomia pessoal, está cada vez mais difícil viver com o meu salário, se antigamente conseguia pagar as contas e comprar um “mimo”, hoje em dia, tenho a impressão que eu trabalho apenas para comer.
 E olha que eu tenho feito muitas coisas ao mesmo tempo, para ganhar um dinheiro extra, para poder pagar pelo menos as contas e comer uma pizza de vez enquanto.
Enquanto tais pessoas que se dizem entendidas da política, usam e abusam dos nossos recursos; como é que um povo pode ser tão passivo e incapaz de enxergar tal realidade?
Tem algo de muito errado neste país, que dizem ser a terra abençoada, e ao mesmo tempo, com pessoas amaldiçoadas que não conseguem enxergar o óbvio!
Nos tempos de eleições, já não sei mais se consigo distinguir o certo do errado, pois tanta gente defendendo a Dilmassaura e seu partidozinho de MERDA, mesmo tendo levado nos últimos, dose anos no rabo, para não dizer CÚ!
Acho que ao final eu posso mesmo estar errado em lutar contra a ignorância de um povo que são muitos, afinal de contas o que é uma gota d’agua diante de um oceano das ignorâncias?
Mas sou um pobre que tenho as minhas convicções, e dizem que o pobre convicto é rico, portanto serei mais um espinho na vida das pessoas manipuladoras, que lutam pelos seus próprios direitos em detrimento dos interesses daqueles que votaram nelas.
Porque na verdade por mais ínfima, que seja um mísero grão de areia ele pode incomodar e atrapalhar a visão dos nossos "políticos" inimigos! (risos)
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário