Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

É impressionante como sexo vende!

Voltando a postagem anterior, quando menciono que tenho ideias de montão com pouco tempo disponível para escrever em meu blog, não menti, para ter uma ideia da escassez temporal, não estou tendo tempo se quer para assistir um pornô e bater aquela punheta gostosa!
Mas como todos devem saber as ideias que ficam em minha mente, exercem uma pressão tremenda de dentro para fora, como se fosse uma válvula de escape, precisando escrever de todo jeito.
Ontem, fui dormir tarde, pois estava sem sono devido aos problemas pelos quais estou passando, então aproveitei o tempo ocioso e ao invés de tentar dormir, escrevi!
Escrevi novamente como se não houvesse o amanhã, pois adoro escrever, ‘errado’ confesso, mas escrevo, pois aprendi que o pior pecado é deixar de fazer algo que gostamos, só porque não somos bons no que fazemos, pois dizem que a prática faz o monge, e tenho a esperança de um dia, escrever como o próprio Shakespeare. (risos)
Mas voltando ao assunto desta postagem: sabe o que eu tenho reparado em meu blog?
Todos os textos que falam de sexo, com imagens relacionadas ao próprio ato, tem atingido um bom número IBOPE de leitores.
Eu não sei se esse mecanismo do blogger de estatística é preciso, mas se for, eu fico muito lisonjeado e impressionado como o próprio sexo chama a atenção dos leitores.
Agora eu compreendo porque a mídia expõem tantas bundas nas emissoras de televisão, o povo quer mesmo é muito sexo, para o uso dos mais abusados! (risos)
Repararem qualquer coisa nova no mercado, eles sempre associam a uma mulher “gostosa”, e mesmo que não tenha nada haver com o produto, eles apelam, associando o sexo com o produto, só para vender.
E de tanto abuso das emissoras, elas estão tornando o sexo banal, algo como o café com leite.
Explicando a “proliferação” da raça homo sapiens neste limitado planeta, e nos tempos considerados modernos, o homem tem se reproduzido indiscriminadamente, tornando os recursos do planeta ainda mais escasso.
Poderia explorar esse interesse desenfreado da população por sexo, mas a questão é que a minha vida sexual, não é tão intensa  para eu ter insights, tão frequentes, a ponto de escrever um novo texto a cada novo dia.
Primeiro porque não sou um profissional do sexo, segundo, apesar de dizer que estou liberto da minha sinistra timidez, em matéria de sexo, continuo extremamente careta.
Quando ela surge naturalmente tudo bem, pois adoro ser espontâneo na minha literatura com base nas minhas reflexões vivenciadas em meu cotidiano.
O que quero dizer é que: não seria uma boa ideia da minha parte escrever intencionalmente tudo sobre sexo, visando o meu ibope pessoal por essas bandas.
Porque escrever do meu ponto de vista, é manifestar a minha própria condição interior, é como se fosse a própria materialização da minha alma, enfim, algo do tipo; ‘escrevo logo existo’!
Se é que vocês estão me compreendendo?!?!?!?
Jamais escreveria algo só para massagear o meu ego através dos números de leitores ou ouvir elogios dessas pessoas, escrevo por prazer, pois preciso extravasar tudo aquilo que não posso sair falando para as pessoas e para o mundo.
Obviamente e como mencionei no começo deste texto, fico muito lisonjeado pela quantidade de leitores e pelos comentários nas redes sociais e e-mails.
Agradeço de coração, mas não faço desta, a motivação principal  pelo qual  escrevo neste espaço virtual, pois se assim o fizer estaria contra o meu propósito original, que é o de fazer o que mais gosto e consequentemente ser feliz ao meu modo.
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário