Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

terça-feira, 7 de outubro de 2014

E agora amigo/irmão, que você está doente? Mas.......

Ontem (05/10) no Facebook fiquei zoando a “Dilmadzila”, e a sua “organização” criminosa PT (risos), que costuma agir nas sombras, implantando o caos e a desordem social! (risos)
Diverti muito, postando a cara da “presidenta” com expressões nada simpáticas, pode até parecer infantilidade da minha parte, mas só o fato de ter que sair do sossego do meu lar, para fazer a grande merda em nome de uma democracia, que está muito longe de acontecer em terras tupiniquins, fiquei completamente satisfeito.
Principalmente porque ela, a “Dilmadzila” (em alusão ao monstro Godzila) e sua gangue, estiveram 12 anos no poder e não fizeram PORRA NENHUM, e agora vem fazer promessas pífias, quando se quer materializou qualquer coisa relevante em beneficio da população que justificasse tantos roubos e corrupções no período de sua gestão.
Francamente “Dilmadzila” vá procurar a sua turma, me admiro e  me espanto, pensar que tem muitos brasileiros votando nessa pessoinha, que “se quer”, se esforça para conquistar a simpatia popular.
Ela é muito cara de pau em negar todas as acusações, além de ser muito soberba em discutir, bater de frente com a população pensante, desta nação.
Mas brincadeiras a parte, ontem no Facebook, recebi uma notícia  ruim que me deixou chateado até o presente momento em que estou a escrever este texto, ao mesmo tempo, em que sentimentos de solidariedade e consideração, grita  de dentro de mim, para não  esmorecer e fazer tudo para a pessoa amiga, ou pelo menos, ajudar o amigo a superar esta experiência tão amarga de vida.
Em momentos ruins a gente precisa ter muita sabedoria para não falar besteira, e deixar mal a pessoa que se encontra emocionalmente abalada.
Obviamente o problema de quem está fora parece sempre ameno, no entanto, pessoalmente conheço pessoas que foram desenganados pelos médicos e hoje continuam “vivinhos da Silva”.
Milagres?
Não acredito em milagres tal como as pessoas do mundo ocidental costumam acreditar, mas acredito no poder da fé, baseados sempre na premissa, de que somos divinos e todas as nossas crenças e vontades, se tornam realidade desde que acreditemos em nos mesmos.
No budismo aprendi que temos poderes inerentes, ao mesmo tempo não temos consciência do que podemos fazer com o tal do poder do livre arbítrio, quando somados com os nossos desejos motivados pela fé.
Desejos de viver a qualquer custo!
O sofrimento humano se torna pior, porque, a maioria dos seres humanos, perderam suas fés em suas próprias naturezas.
‘Acredito muito meu amigo/irmão’, costumo chamar  pessoas que me cativaram desde o primeiro contato, pois, quem me conhece pessoalmente, sabem que não tenho irmãos, portanto adoto com quem me identifico nesta vida.
Mas voltando ao assunto amigo/irmão, acredito que Buda e Jesus, entre outros seres de luz, nos deixaram seus ensinamentos, deixando também muitas ferramentas, para que nós humanos, pudéssemos transcender todos os obstáculos e maldades que a humanidade tem enfrentado desde os primórdios.
Portanto amigo, insisto que você recite o mantra com fé, desejando a sua cura, ao mesmo tempo procure no Google sobre os relatos de experiências, baseados neste mantra.
E leia e releia para reforçar a sua crença, de que podemos tudo, inclusive superar todos os obstáculos e maldades inerentes!
Como mencionei conheço pessoas que foram desenganadas pelos médicos quando este lhe disse que tal câncer era maligno e nada podia ser feito, a não ser esperar a própria morte.
Terrível não acha?
Amigo, não posso estar ao teu lado fisicamente pela própria distancia, mas acredite, estarei recitando o mantra para que adquira energia vital, tornando a sua vida mais forte, no entanto eu lhe peço, tenha fé neste mantra e fortaleça a sua condição.
 Caso não saiba, a própria decisão de querer melhorar, já faz parte da própria cura!
O que não podemos é nos entregar, baseados nas informações pessimistas de médicos, pois se tem algo que a ciência moderna desconhece são os poderes da nossa fé!
Amigo, continue a recitar o mantra, NAM MYOHO RENGUE KYO, e procure no Google: “relatos de vida, vencendo a doença” através da recitação do daimoku.
A propósito o ato de recitar o mantra; Nam myoho rengue kyo continuamente é chamado de ‘daimoku’.
Amigo favor não se entregue, estaremos juntos em oração, até o dia em que você fortaleça suas convicções e fique bom de saúde, quando poderemos nos abraçar alias aquele abraço fraterno que tanto prometo e não cumpro!
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário