Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

De repente.......

Condição geral do meu emocional: sentindo impotente!
De repente um; todas as coisas ruins parecem acontecer ao mesmo tempo com as pessoas que amo nesta vida.
De repente dois; eu não ligo estar passando por dificuldades financeiras, ou por alguma situação indigesta natural da vida. Mas não mexa com as pessoas que eu gosto tanto, pois posso ficar muito puto com a limitada sensação, de estar, e ser em alguns casos impotente!
Talvez este seja o momento, que considero demasiadamente cruel o meu destino, pois normalmente odeio me fazer de vitima por contas dos meus “probleminhas” mundanos.
Isso me enlouquece, me enfraquecendo o meu espírito guerreiro interior, que desconhece o medo e a fragilidade dos temerosos.
De repente três; as coisas parecem não estar de acordo com o planejado para minha sobrinha, que pediu a minha a ajuda e não posso fazer nada, pois estou na minha pior forma financeira e condição.
Que porra de tio eu sou, que tipo de amor posso afirmar sentir pelas minhas sobrinhas que cresceram junto comigo e que poderiam ser as minhas filhas, se não posso fazer nada quando elas mais precisam de mim?
De repente quatro; um amigo me disse que contraiu uma doença, considerado pela medicina “moderna”, incurável. Ele mencionou tal condição, num momento em que o meu guerreiro interior se encontra vulnerável, e nem tenho a certeza se falei a coisa certa ou pelo menos, no que ele gostaria de ter ouvido.
De repente cinco; as pessoas com quem vivo parecem estar cada vez mais alucinadas em seus delírios, e por mais que eu tente ajudar, estou tendo a impressão, de que todos os meus esforços estão sendo em vão.
É como tentar segurar a areia e ela escorrer por entre meus dedos!
De repente seis; um dos meus patrões está  enrolando a pagar os meus serviços, conforme o combinado.
De repente sete; num momento de tantos conflitos existências parece que até o porteiro do condomínio, de onde presto serviço, resolveu ser rude comigo, deixando de fazer piadinhas engraçadas que tanto me alegrava o dia!
Vou parando com esses ‘de repentes’, vai que ‘de repente’, vocês me considerem contraditório, pois costumo dizer que odeio me fazer de vitima. (risos)
E o “grã-finale”, “de repente final”; posso não me fazer de vitima com todos os meus problemas, mas posso estar me fazendo de vitima com os problemas das outras pessoas.
TAQUEOPARIU, “de repente” (e olha ele aqui de novo o 'de repente'); não estou conseguindo nem desabafar direito! (risos)
 Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário