Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Enxendo o cú de pinga!

Ontem bebi como um gambá, pra ser mais explicito e num português correto e para os mais fortes, “enchi o ‘cú’ de pinga”!
Com a permissão, é claro, dos mais conservadores dos bons “modus” pela expressão chula do ‘cú’, neste mundo real e virtual, repleto de pessoas educadas! (risos)
Sou todo certinho durante a semana, e nas 24 horas do dia, então de vez enquanto, eu me permito extrapolar, veja bem, para quem vive nas “nights”, e está acostumado, isso que  fiz, pode parecer brincadeira de criança, mas vivi perigosamente pelo menos por uma noite.
O que fez valer cada gota de etanol, absorvidos pelo meu organismo naquela noite.
Fui beber com gente estranha, gente esquisita, mas o irônico e acredite me senti completamente seguro no meio deles, muito pelo contrario de quando, estou com  pessoas que se fazem e se acham “normais” do meu cotidiano.
Mas acredite apesar da ideia parecer “louca” eu me senti em casa, pra mim foi à loucura que me faltava, beber com pessoas estranhas, e apesar da ressaca do dia seguinte, estou me sentido realizado.
Uma sensação incontida e inerente de ter quebrado um pouquinho das “responsas” neuróticas da minha rotina, daquele ‘lance’ de ser sempre o certinho e o pior, ter que fazer tudo dar certo, mesmo quando tenho que desafiar a lógica de certas realidades mundanas!
Resumindo; “acredito que ninguém possa viver bem, fazendo tudo dar certo, uma dose de etanol e um pouquinho de loucura em nossas vidas, pode inclusive nos salvar dos marasmo da rotina”.
Viva a sua vida conforme as inspirações do seu dia, não tente seguir um caminho, muito correto, pois ninguém pode ser feliz seguindo padrões morais, estabelecidos por pessoas imorais!
Pois no fundo a vida é mesmo como aquela canção que dizia; “viva lá vida louca”!
Paulo RK  

3 comentários: