Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Duas coisas que EU SOU!


Tem muita gente no planeta reclamando da vida e da sua própria boa sorte, mas a questão é que tá sobrando reclamações, e faltando o mínimo de esforço com atitudes positivas.
Se todo mundo parasse, por uns instantes de reclamar e agisse com um pouco mais de boa vontade uns com os outros, a vida neste planeta, seria bem melhor com certeza!
Vou dar um exemplo de conduta conforme o meu próprio comportamento perante as pessoas, muito embora não goste de me citar como exemplo, pois para quem não me conhece pessoalmente, pode parecer propaganda enganosa. (risos)
Mas, hoje vou me permitir tal capricho! (risos 2)
Duas das qualidades que adoro nas pessoas são a honestidade e o compromisso que elas podem ter com a gente.
E por gostar destas qualidades numa pessoa, procuro ser honesto e compromissado com todo mundo, pouco me importando se as pessoas são falsas ou mentirosas, pois afinal de contas, tais sentimentos negativos só farão mal a elas mesmas. (baseadas na lei da causa e efeito)
Deste modo compreendi que quando somos honestos e compromissados com as pessoas, elas nos estendem as mãos, nos ajudando e retribuindo tais sentimentos bonitos.
As pessoas adoram saber que podem contar sempre com alguém nesta vida, e que elas não estão sozinhas.
Quem não gosta?
 São simples compreensão como estas, em nossas vidas, que torna a nossa estadia neste planeta melhor e agradável.
Portanto quanto maior a sua ignorância e resistência de compreender, que é sendo o que você gostaria que as pessoas fossem com você, maior será os sofrimentos neste mundo, e do contrário é verdadeiro!
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário