Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Quanto mais na sua, melhor!


Hoje em dia é assim, não podemos contar muito com a equivocada ideia de que vivemos dentro de uma sociedade civilizada e harmônica.
As pessoas estão muito perturbadas com seus próprios problemas existenciais mal resolvidas, ao mesmo tempo, em que elas se incomodam com o sossego alheio.
Não satisfeitas por serem incapazes de resolver seus dramas pessoais de vida, tais indivíduos costumam intrometer na vida alheia, o que quase sempre acaba dando em merda!
Não quero parecer ou me fazer de vitima, mas tem muita gente, principalmente, ‘povinho’, que adoram se intrometer na minha vida financeira, social e conjugal.
Mas ninguém me pergunta se estou precisando de um litro de leite e um potinho de Nescau. (risos)
Antes eu me irritava com tais insultos desse ‘povinho’, hoje não mais, depois do evento do amadurecimento, aprendi a ignorar tudo que não presta, hoje não perco mais tempo, alias, desperdiçar tempo é um luxo que não me dou ao direito.
Porque tudo na vida é assim mesmo, igualzinho à matemática, e todo valor multiplicado por zero, será inútil, pois o resultado sempre será igual a ele mesmo, ‘zero’.
Por esta razão, deixei a muito tempo, de perder tempo, me preocupando com opiniões, falatórios e comentários maldosos das outras pessoinhas.
Vou vivendo fazendo as minhas próprias regras, seguindo apenas nas coisas que eu acredito ser o melhor pra mim mesmo! (fica a dica)
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário