Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

domingo, 10 de novembro de 2013

Você sabe quantos anos tem a sua alma?


Eu tenho cara de criança, jeito de criança, e não resisto brincar com criancinhas sempre que posso, mas nem por isso deixo de ser um adulto quando for necessário, e quando uma situação qualquer demandar por decisões complexas de uma pessoa bem mais madura.
Sei discutir qualquer tipo de assunto, menos futebol, pois eu acho muito complicado, discutir algo que envolva sentimentos do coração.
De resto, discuto sempre de boa, com a mente aberta, e com opiniões imparciais.
Nunca bato de frente com pessoas, principalmente aquelas com opiniões formadas sobre tudo.
Por mais que eu tente ser sério, as pessoas me tratam como se eu ainda fosse “criança”, talvez porque a minha idade espiritual seja ainda muito jovem.
Certa vez uma conhecida, “doutora” nos assuntos da alma, me revelou que a minha alma era muito jovem, e que ainda não tinha passado os meus mil anos.
Nossa! Pensei comigo mesmo, como ASSIM?
Ela me revelou que uma alma, poderia ser considerada adulta a partir dos seus dez mil anos, e que a minha ainda estava gatinhando.
Como mencionei, sempre levo muito a sério, o que as pessoas falam, e ‘verdade ou ficção’, tudo que elas mencionam, sempre haverá um “tiquinho” de verdade, e eu não as ignoro.
De fato, eu até acho uma “maldição”, principalmente, quando tenho que lidar com pessoas mais velhas em relação a mim, pois parece que elas nunca me levam a sério, estou falando da nossa idade biológica, da idade que consideramos neste planeta.
Se eu fizer um curso profissionalizando no meio de 30 pessoas maduras, todas elas me tratam como se eu fosse crianças, alguns me chamam até de “garoto”. (risos)
Outros me comparam com seus filhos, dizendo que gostaria que elas fossem estudiosas como eu.
Então deve ser verdade, quando a minha amiga “doutora” nos assuntos da alma, revelou que as nossas almas possuem idade tais quais nossos corpos físicos possuem neste planeta.
Acredite se quiser, mas não se atreva a questionar que a idade das nossas almas, rege com maestria as nossas vidas neste mundo. Pois eu não tenho nenhuma dúvida, sobre as questões dos assuntos que falam sobre almas humanas!
Paulo RK

2 comentários:

  1. gostei mesmo de sua certa imaturidade caminhante para algo a ver com o crescimento espiritualista...namastê!

    ResponderExcluir
  2. Vai aceitar Jesus para ter visão espiritual. Só hà um caminho: JESUS

    ResponderExcluir