Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Manda ver amigo, e CARPE DIEM!

Ontem dormi pouco, para ser exato, acho que dormi umas duas horas no máximo, por conta de algumas pessoas “loucas”, que compartilham comigo o mesmo quintal, pessoas que não tem nenhuma consideração e amor ao próximo!
Ainda por cima, tomei toda aquela chuva, parecia que tinha enlouquecido, imagine eu segurando uma mangueira debaixo da chuva, ameaçando jogar agua no “cachorro” louco, enquanto a própria chuva, me ensopava de corpo e alma, alias mais de corpo, do que de alma. (risos)
O que passou, passou, são aguas passadas, não guarda magoas ou rancor das pessoas que tem perturbações mentais, pois sei que elas não fazem de proposito ou por maldade.
Neste caso, meu nervoso é só na hora, no exato momento da “explosão” onde todos, inclusive ‘euzinho’, estava com os nervos à flor da pele.
O problema das pessoas sangue de baratas como eu, é o sono, o nervoso passa, e eu até esqueço a rusga da noite anterior, no dia seguinte, mas a falta de sono faz muita diferença no meu cotidiano.
Não conseguindo me concentrar e fazendo tudo errado!
Sim, me lembro de ter comentado que quando estou com fome, começo a tremer e não respondo pelos meus atos, mas acontece que aos primeiros sinais da fome, e não podendo almoçar, eu como doces e paro de tremer na hora, voltando ao meu normal.
O mesmo não posso dizer de ter perdido uma noite de sono, há aqueles que dão um cochilo e voltam ao seu normal, não sendo infelizmente o meu caso.
Bendito seja o poder de poder fazer as coisas, tipo dormir quando temos sono, de comer quando temos fome, ou mesmo beber agua quando temos sede e ainda, cagar quando estamos com  diarreias. (risos)
Então faça tudo que você tiver vontade de fazer no dia de hoje, e Carpe diem, a gente nunca sabe quando perderemos os nossos direitos! (risos)
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário