Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Desconfio que a minha língua erótica desperta o libido nas pessoas! (pois elas andam muito carentes e tensas)

Sem querer ser exagerado, mas desconfio que pessoas, estão transbordantes de tesão e tudo que a gente falar na maior das inocências, pode ser interpretado como um convite para realizarmos mil e uma noites, em algum motel, ou na falta, atrás de qualquer  moita, espalhados nas praças da cidade. (risos)
Falo muitas coisas e muitas delas sem segundas intenções, sou intenso, e algumas vezes deixo a pessoa tão à vontade em minha companhia, que não seria exagero relatar, que algumas delas, chegam a ter orgasmo só de me ouvir.
Por esta  razão sou fascinado pelo poder das palavras, quando estamos sintonizados com quem falamos, podemos falar errado, mas pela própria sintonia e intensidade das palavras, elas conseguem nos compreender e “viajar” em cada letrinha que formam os sentidos delas.
Pior é quando conversamos regados por alguma bebida alcóolica, como muitos devem saber, o álcool é uma espécie de droga que desinibi qualquer pessoa tímida.
Permitindo a elas liberarem toda a fúria animal inerente e latente,  por isso eu temo encontrar com  pessoas, que não trepam a dias, meses e muito pior, a anos. (risos)
O risco de ser estuprado por um mal entendido em palavras é muito grande, de repente a pessoa vê em mim, um potencial objeto sexual, ou o próprio salvador da pátria, de suas necessidades carnais de anos!
Já pensou, que tragédia? (risos)
Mas acho que o meu medo maior, não é ter relações sexuais com qualquer pessoa, mas é de acabar gostando e me viciar em transar com qualquer um. (pois o sexo é tão bom, que vicia!)
Acho isso muito perigoso, pois vejo no ato sexual, um ato de amor e respeito entre duas pessoas, não apenas uma forma de saciar apetites sexuais atrasados.
O dia que eu fizer sexo vai ser por amor, porque sexo por sexo, prefiro a masturbação, pois é meio nojento, você dormir com qualquer desconhecido no primeiro encontro, apesar de ter dito, que não vejo problema algum.
Eu tenho amigos “alternativos” que transam com homens e mulheres, muitos deles não possuem critério algum, tipo; “encarou, dialogou, gostou, levou, transou, tchau e benção”.
Sem querer parecer o velho moralista, mas isso não é pra mim, isso não me pertence.
Não é preconceito, só não aceito, por esta razão não os critico ou julgo como se fosse um juiz, pois eu também possuo as minhas perversões.
Não querendo me fazer de inocente, mas as “minhas perversões” é brincadeira de criança, se for comparado com as perversões de muita gente, que ficam excitadas somente com algumas palavras intensas, pronunciadas!
Talvez seja melhor culpar o clima e ficar mudo, pois  dizem que a lua mexe com o libido das pessoas, então imaginem, as noites quentes e iluminadas que tem feito recentemente? (tá sobrando libido) (risos)
De repente sair tagarelando aceitando convites de estranhos para tomar um simples chopps na padaria, pode representar uma grande ameaça as nossas “virgindades”! (risos)
Paulo RK 
 

2 comentários:

  1. Oi Paulo....
    O poder das palavras é imenso. Existe um ditado que reza que uma palavra dita é como uma flexa atirada.... o mal ou não, está feito. Não tem retorno.
    Amizades e relacionamentos de longa data são desfeitos por palavras "mal ditas".
    Com a boca, mais do que com o sexo, é preciso ter cuidado. Muito cuidado.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadeira e relevantes são as suas palavras, pois os sábios antigos mencionam a caneta como sendo a arma mais poderosa do que a própria espada!

      Excluir